t(•.•t)

200 25 10
                                    

oi
tudo bem?
ACABOU! :-(
bom gente, eu sempre quis fazer essas histórias meio confusinhas, e O Doador de Memórias me inspirou muito.
No filme, eles vivem em um mundo futurístico (tudo preto e branco, sem cor) e são controlados por uma moça, que é a Anciã-Chefe (no nosso caso ela se chama ela[?] nskss).
O Jonas (que é o principal) começa a enxergar cor nas coisas, (de uma hora pra outra) ele viu que era diferente.
Eles passam por uma cerimônia que decide a profissão deles.
Enfim, ele se torna o "Recebedor de Memórias" e é treinado por um cara que ele chama de "Doador".
O Doador fica mostrando as memórias (de um jeito muito loko) com flashbacks e tudo.
Flashbacks do quê?
De como era a vida antigamente. Ele mostra a dança, a música, a guerra, morte e essas coisas que não existem mais nesse "mundo perfeito" que eles vivem (daí veio a ideia de escrever sobre Morte, Guerra, Preconceito, etc.)
Aí, eles são meio que induzidos a tomar uma injeção (desde o início da vida deles) que retira qualquer tipo de sentimento que eles possam ter (daí a ideia da injeção hehehehhe)
O Jonas para de tomar a injeção, aí ele começa a se apaixonar pela Fiona (porque ele tá "recebendo" os sentimentos de volta...) e tals skansm
Não vou mais contar caso vocês queiram ver ;-)
Lembrando que a fic é PARCIALMENTE baseada no FILME!! Skansjka
Bom galero, obrigada por ler :-D amo vocêsss
xxFerbs

Survive † Muke A.U.Onde histórias criam vida. Descubra agora