Era quase meia noite do dia 31 e já estavam todos na casa de Andressa, esse ano a festa seria lá. A mãe de Andressa havia viajado como de costume, e a ruiva fez uma grande festa em seu apartamento dúplex, com a melhor vista dos fogos de artifício, com direito a música ao vivo, e até, caviar.
A maioria dos seus amigos já estavam indo para o terceiro ano, e a ruiva fazia parte da elite dos mais ricos de sua cidade, então fez uma festa com classe, e fechada apenas para seus amigos ricos.
-
Do outro lado da cidade, os irmãos da família Melo se arrumavam para a festa de Andressa Viela. Felipe, Clara e Valentina eram os mais velhos e já estavam entrando no carro rumo a casa de Rafael, namorado de Valentina, logo depois seguiram em frente para festa.
-
Estavam todos de brancos, vestindo as melhores roupas, das melhores marcas. As melhores bebidas. Antes mesmo da meia noite estavam todos bêbados.
Ao começar a contagem regressiva para o próximo ano Lais, que estava com o vestido branco bem curto, e bêbada, subiu em uma mesa e fez seu pronunciamento:
-Desejem algo! Pode ser qualquer coisa! Só fechem os olhos e desejem!
Nesse momento, todos fecharam os olhos e fizeram seu pedido.
-
Galeraaaaa, tão gostando?? Bom, irei fazer a apresentação dos personagens no decorrer dos capítulos! Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosos vol. 1 - Mentiras.
Teen FictionUma vida cercada de festas, dinheiro, mentiras e desejo, assim se descreve a vida da elite de adolescentes de uma cidade do interior de São Paulo. Vem, você vai gostar.