Começos e fins

3 0 0
                                    

Clara saiu em disparada para a casa de Andressa. Clara só tinha 16 anos mas já sabia dirigir como ninguém, seu avô havia ensinado quando era mais nova em alguma de suas fazendas, e ela tinha uma carteira provisória que seus pais haviam conseguido com algum advogado.
Andressa, Lais e Clara eram melhores amigas. A ruiva, morena e a loira, como costumavam falar, o trio parada dura. Elas comandavam o Colégio Vegas Time, onde estudavam.
Chegando na casa de Andressa, Lais contou o que aconteceu com Rafael, com lágrimas nos olhos. Lais era a mais sensível das três amigas.
-E agora Cá? O que eu faço? Seus conselhos são melhores que o da Andressa.
-Ei! Meus conselhos são ótimos!- Andressa era fria, só pensava em festas, bebidas e garotos. Já Clara era a mais racional das três.
-Acho melhor você esperar pra ver o que acontece Lais! Você tá sofrendo antecipadamente!- disse Clara se servindo de uma dose de wisk para ''curar a ressaca''- Olha, a Val vai viajar em breve pra Santos com meus país e irmãos pra visitar a vovó, e eu vou ter que ficar, nesse tempo, dá pra você e o Rafa se resolverem, lá em casa tá liberado!- terminou a fala virando a dose de wisk e abraçando a amiga. Andressa se levantou para participar do abraço. As três sabiam que o laço que havia ali era muito forte, e que nunca, nada iria separa-las.
-Esse vai ser nosso ouviu, NOSSO! É o início uma nova era!-completou Andressa.
-
Rafael chegou a casa da namorada e subiu em direção ao seu quarto e antes que Valentina o desse um beijo, deu seu discurso que passará horas planejando, apesar do ódio que sentia da loira por prender ele e praticamente forçar um namoro devia respeito a ela.
-Val, preciso te confessar algo, algo que já tem um tempo me confundido mas na verdade eu sempre soube, só não queria te magoar- O rapaz começou a falar, respirou fundo para continuar, e então Valentina fez uma cara estranha. -Vários tempos passamos juntos, eu sei, foram ótimos tempos, não me arrependo nada de ter passado com você, você é maravilhosamente linda, espetáculo de mulher, você foi essencial, mas é que encontrei alguém, alguém que acho que sempre procurei, esse alguém me encantou, lutei contra meu maior desejo pra não te magoar e nem acabar o nosso relacionamento- Nesse momento Rafael lembrou da noite com Lais, ele nem tentou lutar contra seu desejo, foi mais forte que ele, precisava mentir, então continuou- Mas desculpa, ela é meu sonho, meu desejo, meu amor, realmente a amo, se não a amasse não estaria terminando com você agora- ele ainda estava confuso sobre o sentimento-ela me faz sorrir com apenas um olhar, me encanta com apenas um sorriso, eu sonho com ela acordado- isso era uma total verdade-Eu juro que tentei esquece-la pra ficar contigo, só contigo, juro que nunca te traí nem nunca pensei em fazer isso-mentiu-você sempre me deu o que eu precisei, mas você não me merece mais, você merece ser amada, respeitada, e eu não posso mais fazer isso, você fica comigo apenas pela fachada e pelo meus status Val, eu sei disso, você me prende por medo de perder o namoro que todos julgam perfeito, agora tô abrindo o seu caminho pra chegar um cara que te mereça e que te ame, não tô te trocando, tô apenas deixando que alguém te ame como eu não posso mais amar, sabe quando você vê uma pessoa é só consegue querer essa pessoa? Então, ela me prendeu nela, e eu vou correr atrás dela com todas minhas forças, não vou desistir do que me faz vivo, e eu quero que você também faça isso, mas por alguém que também te ame e lute por você- Dito isso Rafael olhou para o rosto de Valentina que estava intacto, com uma expressão calma.
-Rafa, você tá falando isso por impulso, isso não é verdade- falou se aproximando do rapaz.
-É sim Val, você sabe que é, e eu vou embora, é o nosso fim.- Deu as costas e saiu do quarto.
-
Geeeeente, nos próximos capítulos vamos conhecer a cidade e o colégio! As ferias acabaram e vamos saber um pouco mais da história dos personagens e conhecer personagens novos! Bjsssssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigosos vol. 1 - Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora