-''Rafa, cê pediu o que?'' Perguntou Valentina, a namorada de Rafael. Olhando para ele com aqueles olhos grandes e claros.
- Que esse ano passe logo.- falou meio ríspido- e rápido.
Valentina já estava acostumada com o jeito do namorado, e não prestou muita atenção na resposta, sabia que sairia algo desse tipo. Mesmo com dois anos de namoro, o casal não se conhecia. Quando começaram a namorar Valentina tinha acabado de fazer 13 anos, e Rafael tinha 15, primeiro beijo, e único,até agora.Agora a menina com 15 e Rafael com 17, pareciam cada vez mais distantes um do outro. Nos olhos dos outros, o casal perfeito,mas os outros mal sabiam que sentimento nenhum morava ali, era apenas status.A garota mais rica da cidade e o herdeiro de uma grande empresa, na cabeça de todos, daria em casamento.
Valentina era, digamos, a garota perfeita. Filha do meio de uma das famílias mais ricas da Cidade de Camelo, inteiror de São Paulo. Só perdia pros seus irmãos de 7 anos, Julia e Bernardo. Valentina não era muito de ter sentimentos por alguém, namorava Rafael por pura fachada, na verdade, a maioria dessas pessoas com dinheiro não sabia o verdadeiro significado do amor.
Valentina era branca, alta, com os olhos claros e o cabelo pintado de um loiro, quase branco, sonhava em ser modelo e estava a caminho do primeiro ano do ensino médio. Era extremamente ciumenta e possessiva, apesar de não amar Rafael, manter o namoro era importante pra ela.
-
Já era quase 1 da manhã em meio de comemorações e risadas,Rafael estava extremamente bêbado, deixou Valentina sentada sozinha na roda de amigos e foi até a cozinha pegar um bebida. Chegando lá, estava Lais, prima de Valentina, sentada na beirada da mesa onde estava alguns doces, Rafael viu a amiga e se aproximou.
- Já tá passando mal magrela? Bebeu demais?- falou se aproximando e pegando um doce.
- Eu to bebendo desde cedo, ajudei a Andressa com tudo, a acabei dando uns goles no que não devia, a agora eu nem sei o que tá acontecendo.- disse passando os braços em volta do pescoço de Rafael e colocando sua cabeça no ombro rapaz.
-Então você tá muito bêbada?- disse ele passando a mão da cintura da garota, dando uma risadinha sarcástica.
-Você ainda tem duvida?- nesse momento, Lais levantou a cabeça, ficando pertinho do rosto de Rafael. O garoto tocou em seu rosto e com a outra mão, puxou-a para mais perto através de seus cabelos e a beijou. O beijo foi dado em um sintonia extremamente perfeita. Eles nunca imaginariam que isso ia acontecer. Para Lais, Rafael era o namorado gente boa e gato de sua prima, e para Rafael, Lais era a prima extremamente gostosa de sua namorada, e a afinidade entre os dois eram imensa, e depois desse beijo, perceberam que só isso não bastava, precisava de mais. E nesse momento, o efeito da bebida não valia de nada.
-
Quando Rafael saiu, Valentina foi atrás de sua melhor amiga Fernanda.
- Da pra soltar ele da coleira um pouquinho?- disse Fernanda se servindo de mais um pouco de vinho.
-Nossa, que engraçada você.- Valentina respondeu com um tom de ironia.- Quer sair daqui? Tá um saco, to sabendo de uma festa em uma boate aqui perto- a loira continuou.
-Só vou se for sem o Rafa- Fernanda olhou pra Valentina que já estava preparada para dizer não, e então continuou- Qual é Val? O Rafael tá com o amigos, o seu irmão tá aqui, sua irmã também, vamos se divertir um pouco vai!
Valentina acabou cedendo. As duas saíram e a loira enviou um sms para o namorado: ''To com dor de cabeça, to indo embora, vou dormir na casa da Fernanda, beijo.''
-
Galeraaaaaaa, tão gostando? Vou tentar escrever o próximo capítulo hoje ainda, deixem em baixo comentários sobre o que tão achando, aceito sugestões. Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosos vol. 1 - Mentiras.
Novela JuvenilUma vida cercada de festas, dinheiro, mentiras e desejo, assim se descreve a vida da elite de adolescentes de uma cidade do interior de São Paulo. Vem, você vai gostar.