Arthur:
Katherine estava prestes a completar 18 anos, e eu queria que aquela data fosse especial, pois eu sabia o quanto esta data era importante para ela. Em segredo, falei com meus pais e os pais dela também. Organizamos uma festa surpresa, já estava tudo certo, só faltava comprar o presente, afinal, tinha que ser tudo perfeito. Fui até o centro da cidade e comprei um urso gigante, Katherine não curtia muito essas coisas, mas desse, ela certamente iria gostar. Fiz também uma reserva em um hotel na cidade vizinha, no qual ela amava e sempre me pedia para leva-la.
Eu já estava com tudo pronto, então fui para casa me arrumar.
Era o dia da festa e nada poderia dar errado, liguei para Ketherine, e falei que iria busca-la na aula de teatro, como combinado, na hora marcada eu estava lá. Levei ela em casa, e pedi para que ela estivesse bem arrumada, pois naquela noite sairíamos para jantar.
Fiquei esperando na sala enquanto ela se arrumava. Quando a vejo descendo as escadas fico pasmo; ela estava tão linda.
Ketherine estava usando um vestido rosa claro, com saia rodada e detalhes em branco, e um salto branco. Seus cabelos estavam lindos também. Chegou a hora e vamos em direção a festa. Espero que dê tudo certo.
Vamos até o salão, estava tudo tão lindo, Katherine merecia tudo aquilo, e no que dependesse de mim ela seria a garota mais feliz do mundo.