Capítulo 7: o amor da minha vida.

3 1 0
                                    

Katherine:
Passaram-se algumas semanas desde o acidente, no dia seguinte o médico já me deu alta. Mas minha preocupação era só o Arthur. Ultimamente, tenho passado quase todas as noites no hospital, para fazê-lo companhia. Seus pais para varias estão viajando e o deixaram lá. Sou a única pessoa de confiança que faz companhia a Arthur.
O médico me chamou e disse que precisavamos conversar. Senti muito medo, mas fui.
Dr. Collins: -senhorita Ketherine, bom dia!
Ketherine: -bom dia Dr.
Dr. Collins: -por favor, sente-se, temos um assunto bem sério a tratar.
Ketherine: -meu Deus doutor, fale logo, já estou ficando assustada.
Dr. Collins: -então, como você sabe, seu namorado está em coma a bastante tempo, e o quadro dele é gravissimo. Já o submetemos a diversas cirurgias, mas nenhuma teve sucesso. Ontem a noite, fui pessoalmente fazer alguns exames em Arthur e as noticias não são nada boas. Se seu namorado sobreviver, além de ficar com sequelas, ele perderá 100% da memória.
Ketherine: -não, isso não é possível! Tem que haver alguma coisa que possa ser feita!
Dr. Collins: -não senhorita, infelizmente não. Eu lamento.
    Naquele momento eu senti meu mundo parar, o amor da minha vida estava quase morrendo e eu não poderia fazer nada!! Desabei a chorar e assim passei a noite inteira. Arthur era tudo para mim, eu não podia perdê-lo.

Dançando com as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora