Capítulo 8: o que vai ser de mim?

1 1 0
                                    

Katherine:
Como de costume eu estava no hospital com Arthur, conversava com ele, pois lá no fundo eu tinha esperança que ele estivesse me ouvndo. A enfermeira chegou  e trocou a medicação de Arthur. Horas mais tarde, estavamos só eu e ele no quarto. Eu estava lendo, quando ouvi a respiração de Arthur. Imediatamente chamei a enfermeira, que prontamente me falou que Arthur estava voltando. Senti meus olhos enxerem de lágrimas, mas dessa vez eram de alegria. Eu estava prestes a ter de volta o grande amor da minha vida.
O Dr. Collins pediu para que eu me retirasse do quarto, para que ele pudesse realizar alguns exames em Arthur.
Assim eu fiz. Eu estava tão ansiosa e tão feliz ao mesmo tempo. Depois de tantas semanas o Arthur estava finalmente reagindo.
Vejo o Dr. Collins saindo do quarto com uma cara não muito boa, o que já me preocupa. Ele diz que Arthur tem poucas horas de vida e que deseja falar comigo. Senti meu corpo estremecer, perdi meu chão, será mesmo que a nossa história acabaria assim?
Vou até o quarto de Arthur, dou um beijo em sua testa e me sento ao lado de sua cama, segurando sua mão. Logo ele começa a falar:
- meu amor, você sabe o quanto é importante para mim, aconteça o que acontecer, nunca esqueça disso, esteja onde estiver eu estarei sempre olhando por você. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo tanto.
E os aparelhos anunciaram quando seu coração parou de bater.
  Meu Deus, entrei em desespero, como seria minha vida sem Arthur? O que eu faria agora?
Não consigo pensar em nada, apenas chorar...

Dançando com as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora