Acordei atrasada hoje para a escola, ontem estava com dor de cabeça e minha mãe desligou meu despertador(obrigado mãe!).
Enfim hoje acordei às 11:46, e a Alice(minha melhor amiga) veio aqui ver o que eu tinha quando acabou a aula. Alice é uma linda morena de olhos azuis que encanta a todos!
Já eu, sou uma nerd feia(como lá na escola me chamam), que estraga os olhos de todos com minha feiúra!Alice- Lá na escola o casalzinho mais "fofo" brigaram.
Eu- quem?
Alice- Camila e Gustavo!
Eu- de novo?eles não brigaram semana passada por ele ter esquecido o aniversário de namoro de um mês?
Alice- a Camila é muito fresca! Foi só um mês de namoro!
Eu- ainda mais que o Gustavo nunca foi de namorar ninguém!
Alice- e eu descobri que ele só namora ela porque é obrigado. O pai da Camila é o chefe do pai do Gustavo!
Meu coração se tranquilizou com essa notícia. E sim, eu gosto dele, mesmo sabendo que ele nem saiba que eu existo, só na hora de me zoar.
[...]
Luana- filha!!! Vem almoçar!!!
Eu- já vou!!!
Bem, vamos lá conhecer a minha familia!
Luiz- cheguei!!!
Já deu pra perceber como minha família é escandalosa, imagine quando você conhecer meus irmãos?
Carla- pai!! O Eduardo derrubou meu pó!
Eduardo- mentira!
Ta bom já chega! Vou descer lá pra sala porque aqui no corredor a "briga tá feia".
Eu- Alice , vamos descer?
Alice- vamos.
No corredor só vi um Eduardo chorando cheio de pó, e uma Carla muito brava com o vidrinho de pó todo quebrado esperando meu pai na escada. Desci e falei com meu pai na sala, e pedi pra Alice esperar lá.
Fui na cozinha e falei pra minha mãe cozinhando:Eu- "bom dia!"
Luana- oi filha!
Eu- vou tomar café da manhã!
Luana- agora não filha! Tá na hora do almoço!
Eu- aném! Você que resolveu desligar meu despertador!
Luana- ok! Só um biscoitinho com leite!
Eu- e um yorgut, pão com manteiga, uma fatia de pizza de ontem,...
Luana- já chega! E hoje você vai jantar de noite!
Eu- ok!
Fui pra sala e ofereci um pouco pra Alice, mas ela não quis(ela e seus hábitos saudáveis...)
[...]
Terminei de comer e fui tomar um banho enquanto Alice jogava no meu Xbox 360, vesti uma roupa qualquer, uma saia no joelho, uma blusa xadrez roxa(minha favorita), uma meia colorida e minha sapatilha que machuca(por isso a meia)
E saí do banheiro.Alice- amiga!! Você tá parecendo minha vó! E isso com certeza não é um elogio!
Eu- mais eu vesti minha melhor blusa!
Alice- tá bem, mais depois não diga que eu não avisei se as pessoas ficarem te olhando com cara feia!
Eu- já to acostumada!
Alice- então vamos!
Então é isso ! Já deu pra perceber um pouco como é a vida de Larissa.
Vou postar mais amanhã, se eu estiver com bom humor posto mais tarde! Beijos!!
Comentem! Amo responder comentários e curiosidades!
Votem se gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Linda
Teen FictionLarissa é uma garota tímida, fofa, meiga e inteligente, porém feia. Ela mudará tremendamente na aparência e conquistará o coração de Gustavo, o menino mais gato e popular da escola, que por acaso fazia bullying com ela. Essa história vai mudar de po...