*capítulo 3*

384 17 0
                                    

[...]

Já tocou o sinal e todos entraram. Principalmente alguém que tava demorando de mexer comigo.

Gustavo- iae quatro olhos.

Nem respondi.

Gustavo- responda danoninho dino vencido.

Já começou...

Gustavo- olha só, ninguém me deixa no vaco.

Eu- acabei de deixar.

Eu não acredito que pela primeira vez eu o respondi. Ele deve estar uma fera, afinal, está com cara de raiva.

Todos na sala- uhhhhh

Gustavo- depois não venha atrás de mim com suas cartinhas de amor sua taquara rachada, e se você quiser suas cartas de volta, estão bem ali.

Falou ele apontando pro lixo. Não aguentei e comecei a chorar.

Gustavo- olha só, a quatro olhos chora em quádruplo.

Todos começaram a rir.
Bem na hora a professora de português chegou entregando as notas da prova, tirei A+, pelo menos uma coisa boa hoje.

[...]

A aula foi normal, a não ser pelo Gustavo lá no canto da sala beijando a Camila como se não houvesse amanhã, só pra me provocar.

Alice tinha chegado atrasada na sala, e a professora não deixou ela entrar.
"O que ela estava fazendo?" você deve estar se perguntando, ela estava com o namorado dela o Leonardo, mais nós chamamos de Léo, ela tem muita sorte, ele é um rapaz ótimo, e ele me considera uma irmã. Eu o conheci primeiro, aí eu apresentei ele a Alice e depois começou essa história. Mais ai ele resolveu se enturmar com a turma do Gustavo , e se distanciou um pouco.

Triiiiiiiimmmmmm

O sinal tocou e eu sai a procura da Alice, ela estava no armário dela pegando a roupa de educação física.

Enquanto esta indo até ela, alguém me precionou na parede, e adivinha quem era....

Oi gente, vim pra avisar que postarei todos os dias, mais terá dias que não terem capítulos, mais compensarei esses dias , espero que gostem desse livro. Beijos e até mais.

De Repente LindaOnde histórias criam vida. Descubra agora