Eu e a Alice saímos para tomar sorvete, lá no shopping e como Alice disse, todos ficaram olhando com cara feia pra mim, e era eu que era para tá de cara feia, afinal sou feia!
Alice- eu ...
Eu- disse... -completei ela
Alice- sabia que eles iriam ficar assim para você...
Eu- como eu disse, já tô acostumada.
Alice- se você se arrumasse pelo menos um pouco..
Eu- chega Alice, eu gosto de mim assim, e se você não gosta, os incomodados que se retirem!
Saí correndo dali, não aguento ouvir ela dizendo aquilo... Todo dia é assim...
Alice- Larissa!!! Volta aqui!!!!! Desculpa!!
Nem ouvi, apenas queria sair dali. As vezes ela não saiba, mais isso dói, bem lá no fundo mais dói.
[...]
Cheguei em casa e dormi a tarde inteira.
Quando acordei tinha 57 mensagens da Alice me pedindo desculpas, não respondi, apenas fui jantar.
Senti um cheirinho...Eu- pizza!!!
Luana- nada disso! Eu disse que se você comesse café da manhã no almoço, iria jantar hoje!
Eu- e se eu comer tudo na janta? Posso?
Meu pai falou alguma, coisa no olvido da minha mãe e por fim disse:
Luiz- pode sim filha.
Como eu amo meu pai!!!
Luana- mais só uma!
Eu- obrigada!!!
Beijei os dois
2 fatos sobre mim: sou gulosa e muito(já deu pra perceber kkk)
E o mais incrível, não engordo!!!Comi tudo, e uma pizza de calabresa que por sinal estava deliciosa!
Carla- Larissa, posso te perguntar uma coisa?
Eu- claro.
Carla- porque você não vai ne um salão se arrumar, comprar roupas novas, que eu pago tudo.
Eu- até você fica dizendo isso? Boa noite a todos.
Fui pro meu quarto e fiquei pensando, até minha família quer que eu mude, será que eles não entendem que eu gosto de mim assim?
Depois,de muito pensar, fui dormir.[...]
Acordei no horário certo, 6:00 em ponto, tomei um banho quentinho porque tava muito frio e vesti meu uniforme da escola, e fui tomar café, amarrei meu cabelo de qualquer jeito(afinal, não ligo pra essas coisas) enquanto descia as escadas, tomei um café da manhã light. Pão integral com manteiga e leite com toddy.
Dei bom dia a todos e resolvi ir pra escola andando, afinal, é 6:29 ainda.
Andei tranquilamente na rua pensando no que todos estavam me dizendo, para eu mudar de aparência. E de repente alguém chega do meu lado.Alice- me desculpa por ontem.
Eu- aquilo que você disse me magoou muito. Mas eu te desculpo.
Alice- sua irmã foi lá em casa dizendo pra eu te convencer a mudar o visual.
Eu- eu pensei muito ontem, e eu não sei se quero mudar, mais as vezes dá vontade.
Alice- amiga, eu tô do seu lado pro que der e vier.
Eu- obrigada.
[...]
Conversamos muito sobre mim, e eu achei melhor mudar só quando uma coisa ruim sobre o assunto acontecer comigo.
Chegamos na escola no horário certo às 7:00, o portão fecha às 7:30 e abre às 7:00.Cheguei na sala e sentei no lugar de sempre, no fundo.
E assim começa meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Linda
Roman pour AdolescentsLarissa é uma garota tímida, fofa, meiga e inteligente, porém feia. Ela mudará tremendamente na aparência e conquistará o coração de Gustavo, o menino mais gato e popular da escola, que por acaso fazia bullying com ela. Essa história vai mudar de po...