Eu- O que você quer Gustavo?
Gustavo- eu...
Camila- oi amor... O que você ta fazendo aqui com essa fiona?
Gustavo- nada.
Ele estava com raiva dela que chegou bem na hora, deu pra perceber a mudança de humor nele. Ele saiu dali o mais rápido possível e deixou a Camila falando sozinha. E eu não aguentei e comecei a rir.
Camila- se você acha que vai sair dessa assim está muito enganada. Te pego na saída. E já vou logo avisando, o Gustavo é meu!!!
Eu- pode ficar, aliás ele ta bem ali com a sua irmã que tá toda sorridente.
Camila- dessa você escapa, mais na saída...
Ela saiu correndo em disparada na irmã.
Eu- tchau!!! Foi muito boa a conversa!!!
Queria ser irônica.
Continuei meu caminho na direção da Alice.
Eu- oi Alice, tava te procurando.
Alice- eu tentei entrar na sala só que a professora não deixou, eu estava com o Léo.
Eu- eu vi, achei que você tinha ido em bora.
Alice- quem me dera, minha mãe não deixa eu faltar ou ir pra casa mais cedo, só em caso de emergência, tipo: eu estar morrendo!
Não aguentei e comecei a rir. E minha risada era tão contagiante (feia) que a Alice e o pessoal que estava ao redor começaram a rir junto comigo e a Alice.
Menino- ihhh, até na risada ela é feia!!!
Todos começaram a rir e meu sorriso sumiu e voltou minha face de infeliz e feia, quer dizer, eu sempre fui feia!
Triiiiiiiiimmmm
O sinal toca e todos se recolhem para suas salas, eu e a Alice fomos pro vestiário trocar a roupa pra aula de educação física. Nós fomos para quadra e a nova professora começou a dividir os times.
Como sempre,já é esperado de uma professora nova, a professora colocou os mais fortes ou mais bonitos(Camila, Alice, Eduarda e Anna) contra os mais fracos ou mais feios (Eu, Maria, Juliana e Sabrina).
(Ao longo do tempo contarei sobre quem é e o que fazem essas pessoas).
Toda hora ela ficava olhando pra mim com cara de nojo e desprezo, como se ela estivesse pensando: é melhor eu ficar longe, porque vai que ela passe feiúra pra mim.
A mulher já não é
Deu vontade de
Mais hoje é um dia especial, é vôlei! Sou ótima em jogar (não que eu esteja me gabando!), aí a professora vai ver com que feia está mexendo!
O jogo terminou. E só eu no meu time fez pontos, 32 pontos, e as outras meninas fizeram 25. E no final adivinha quem ganhou? Lógico que foi meu time, a Camila chega ficou boquiaberta com o resultado. Fiz mais amigas hoje, Maria , Sabrina e Juliana.
Elas são ótimas, mais porém nerds e feias, igual a mim. Elas são legais e me convidaram pra ir numa festa do pijama na casa da Sabrina, e claro que eu aceitei, mas perguntei se poderia levar a Alice e elas deixaram. A festa do pijama será amanhã ás 18:00 hrs.
Eu nunca fui ne uma festa do pijama na minha vida. Então não sei o que tenho que levar...Triiiiiiimmmm
Hora de ir em bora. E lá vem a Camila.
Camila- se prepare.
Oi genteeeee! Feliz ano novo!!!! Nesse 2 últimos dias não postei, então começa os bônus serão esse capítulo e mais 2 mais tarde. Espero que estejam gostando e nos vemos mais tarde. Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Linda
Teen FictionLarissa é uma garota tímida, fofa, meiga e inteligente, porém feia. Ela mudará tremendamente na aparência e conquistará o coração de Gustavo, o menino mais gato e popular da escola, que por acaso fazia bullying com ela. Essa história vai mudar de po...