À noite sozinha

13.8K 547 160
                                    

Esta história se passou quando minha avó veio em 1945, quando tinha 3 anos da Alemanha. Meus bisavós se instalaram no Rio Grande do Sul, num campo. A casa onde minha avó ficou instalada era pequena e assustadora, tinha dois quartos, uma cozinha, e um banheiro.
Em 1950, minha avó ficou sózinha em casa uma noite, nessa noite estava muito calor. Minah avó estava muito suada e saíu para dar uma volta, na tentativa de conseguir uma brisa fresca. Ela viu alguém andando próximo a sua casa e seguiu essa pessoa.
Ele parecia um homem apesar da escuridão que o rodeava, via que era alto, tinha um casaco preto e uma bengala. Ela foi andando até que ele chegou numa árvore e ficou parado.
Enquanto ela estava a olhar aquele homem ele  olhou para trás em sua direção e disse:

-O que faz aqui essas horas da noite menina?

-Meus pais não estão em casa e vim dar uma volta pra tentar me refrescar um pouco.

-Vá para casa menina, a noite não é para as crianças é para os mortos!

Ele olhou para minha avó com uma cara assustadora ele parecia roxo, e com um cheiro forte que exalava de seu corpo, diria até que ele estava
morto mas minha vó não viu bem pois era noite, mas depois desse dia muitas coisas aconteceram com minha avó. Uma vez ela estava na Igreja, não estava mais ninguém e ela ouviu passos. E às vezes ela sonha com mortes, e com coisas do outro Mundo. Minha avó consultou em 1974 uma médium, a médium aconselhou minha avó a fazer um tratamento e resultou. Mas minha avó envelheceu e deixou de ter paciência e os sonhos voltaram, minha avo diz que não se importa pois está velha e já viveu o que tinha de viver. Ela não se importa de morrer, pois não tem medo da Morte. Minha avó me contou, ela não costuma mentir, mas parece de ficção.

Contos Curtos De Terror #2Onde histórias criam vida. Descubra agora