E finalmente, o jantar

51 7 0
                                    

Pov - Luke

Eu estava pronto, mas meu corpo não parava de tremer, minha irmã foi para o quarto com meu irmão e eu fui para a sala de jantar onde já estariam meu pai, minha mãe, e os selecionados.

Andava pelos corredores seguindo um dos mensageiros e sentia meu coração enlouquecer, as batidas pareciam as de uma banda marcial, eu estava suando nas mãos, mas continuava a andar.

Cheguei na porta do salão e o mensageiro abriu a porta.

-QUE ENTRE O PRINCIPE GABRIEL GUILHERME LUCAS HEMMINGS DEVAL! - e tocou sua trombeta, eu dei um passo a frente me deparando com a enorme mesa de jantar completa pelos selecionados.

Haviam 10 ao lado direito, 10 ao lado esquerdo, meu pai e minha mãe a ponta sentados lado a lado, e meu lugar na ponta a minha frente.

Observo todos em pé, todos se viram para mim e reverenciam, eu os comprimento com a cabeça e me sento.

Todos ainda permanecem em pé, então eu me lembro que eles me obedecem agora.

-Ahm... podem, se sentar! - e todos obedecem, eu noto o quão complicado esta sendo isso, e começo a ficar nervoso.

Meu pai toca na taça de Cristal demonstrando que quer falar.

-Em nome de minha esposa Marieta Carmesina Hemmings Deval, e em meu nome, eu os acolho em meu castelo, espero que todos cumpram seu dever com para o príncipe e que se sintam felizes na estadia por aqui! - ao terminar todos aplaudem a meu pai, então os empregados chegam com a comida, e começam a servi-los.

Começo a reparar neles, todos são novos, todos com aparências diferentes, há muitos loiros, alguns morenos, dois de pele escura e... um diferente...

Ele estava concentrado admirando a colher de prata que refletia seu rosto, ele tinha a pele bronzeada mas ainda sim era clara, ele tinha cachos dourados e uma coroa azul de flores na cabeça.

Ele tinha feições de criança, ele deveria ter 16, mas aparentava ser menor, seu corpo era forte para mim, mas acho que ele não deve ser mais forte do que eu.

Eu com certeza sou mais alto do que ele, ele é pequeno, seus olhos, eu não consigo vê-los, eu estava irritado com isso!

-Ei! Você com a coroa azul! - todos param de comer, e me fitam, meu pai procura pela mesa o garoto e ao focar nele fica pensativo, minha mãe da um mínimo sorriso e eu o encaro.

Ele se vira para mim com os olhos abaixados, ele era tímido, eu gosto disso, mas preciso ver seus olhos, eu não queria ser grosso com ele, mas eu necessito saber mais sobre ele.

-Sim alteza... - diz se levantando e ficando de frente pra mim ainda em seu lugar.

-Pode se sentar, eu só quero..... que levante a cabeça... - ele senta-se e os outros ficam com cara de interrogação, ninguém mais come, todos prestam atenção em nós, como ele esta sentado a uma distancia grande de mim, sou obrigado a me ajeitar para olhar para ele.

Ele parece pensar e logo ergue a cabeça, e me fita, olho em seus olhos castanhos esverdeados em um tom que me faz falhar uma batida, e o que posso dizer é que eu com certeza desejo vê-los mais de perto.

*~*~*~*~*~*~*

Durante o jantar teve momentos em que eu conheci mais sobre os selecionados que desejavam falar algo, notei que havia um que gostava de se exibir por ser do distrito 2, haviam muitos deles, devia dar atenção a todos, mas eu não conseguia.

Eu não parava de olhar para o garoto de cabelos dourados e olhos esverdeados, ele estava me chamando toda a atenção, cada movimento seu me despertava interesse, eu estava muito perto de querer falar com ele a sós, mas isso não é permitido no 1º dia, eu odeio minha vida.

Havia um dos selecionados, seu nome era Dylan, ele era bonito, de cabelos negros e cor branca, mas era muito atrevido.

Passou o jantar inteiro me olhando com insinuações, eu ri em alguns momentos, mas não pude deixar de notar que eu não estava ligando pra ele, e sim para o que o garoto dos cachos fazia.

Ele ajeitava frequentemente sua coroa de flores, como se estivesse tentando se esconder, ele era adorável, eu desejava falar com ele, mas com todos ali seria difícil.

Ao acabar o jantar eu me despedi de todos com uma reverencia e disse que podiam todos irem se recolher.

Todos saíram da sala e eu fiquei aliviado pois estava muito nervoso com aquilo tudo, meu Deus como pude entrar nessa.

Nos retiramos do salão de jantar e fomos em direção ao gabinete de meu pai.

-Então filho - ele falava se sentando em sua cadeira e me oferecendo acento, eu aceitei e sentem, assim como minha mãe ao seu lado - Como você acha que foi?

-Bem, nada mal não é pai, para a primeira vez! - falo e ele sorri.

-Bem, eu acho que foi muito mais do que nada mal, foi excelente! - minha mãe se manifesta, meu pai a questiona com o olhar e ela sorri com grandeza - Olhe Deval, seu filho não parou de encarar o garoto de cabelos dourados e cacheados! Eu tenho certeza que você gostou mais dele não foi Luke?

Eu sorrio e abaixo a cabeça, minha mãe não deixava passar nada, mas era verdade, eu não havia parado de pensar nele, ele é lindo, e realmente doce, me da vontade de conhece-lo melhor....

*~*~*~*~*~*

De volta a meus aposentos, pedi para que fosse me levado uma lista dos nomes dos selecionados e suas fotos ao lado dos nomes, eu queria achar o nome dele, queria ver sua foto e seus olhos novamente.

Enfim, achei, seu nome era Ashton, Ashton Theodore Irwin, do distrito 6, a terra das Célophas azuis, as flores mais delicadas e graciosas do nosso pais e reino, por isso ele é esse encanto.

-Preciso conhecer mais desse garoto, realmente preciso!

"My Kingdom... For Your Thoughts" |{Lashton Fanfic}|Onde histórias criam vida. Descubra agora