Ethan
Tantas pessoas que meu pai poderia escolher, mas tinha que ser elas? Eu intendo que elas são de uma classe alta na sociedade, muito bonitas também, mas são totalmente ridículas.
Toda aquela sena que a Elena fez, ela não tem vergonha? Será horrível passar os dia com elas. Ainda bem que esse palácio é grande poderei ficar longe delas.
- será que da para acreditar? Papai deve odiar agente. -comentou Susana
- Não aguento mais ouvir a voz delas.-falei
-eu gostei! -falou Mary brincando com o dedinhos pequenos.
-eu também! -falou Hanna sorrindo.
-Também não olhei problema nelas-falou Pedro.
-vocês não sabem nada sobre elas! Também são muito novos para entender.- falou Susana
- é vocês ainda não sabem quem são as pessoas confiáveis e legais ou verdadeiras.
-hum... Talvez vocês que não sabem - isso que Hanna falou ate me fez pensar, mas não muito, eu jamais gostaria da Campânia de Margaret e Elena.
Susana saiu do quarto que estávamos e eu já ia atrás dela, mas antes estava ajudando minha irmã mais nova.
Susana
Estava andando pelos corredores do palácios,ate que esbarrei em uma
Pessoa bem desagradável.- você? -falei
- acho que realmente não vamos nos dar bem, porem tente manter seus pés longe doa meus. - ela falou
-acho você não pode mandar eu fazer alguma coisa.
-mas vocês não fara nada contra mim, seu pai ficaria decepissionado.
-o que está acontecendo? - olhei sobre o nome de Elena e Ethan se aproximava de nós um pouco bravo. Tipo "um pouco"
-ela está me ameaçando! - causei Elena.
-mentira - ela se defendeu.
-olha eu não sou obrigada a falar com você - me vírei de costas e não esperei resposta de ninguém
Ethan
Eu só lancei um olhar para Elena, ela não ligava para ameaças porvavaelmente estava sendo obrigada a assentar o acordo.
Eu passei por Elena sem falar mais nada. Não queria confusão e nem conversa, não é confortável falar com alguem que você não gosta sabendo que vai ter que aturar ele por muito tempo.
Fui em direção ao escritório do meu pai, mas quando cheguei lá outra surpresa desagradável.
-olá príncipe - falou Margaret com uma reverência.
- alteza para senhora, mas... Acho que tudo bem falei amargo.
-pare com isso Ethan. E na verdade, seria só Ethan - me corrigiu olhando para Margaret, infelismente ele ainda rinha alteridade sobre mim, e agora eu não tinha respeito que queria dela, não sonos próximos, na minha opinião, para ela seria alteza, futuramente majestade, mas acho que futuramente majestade seria conveniente para ela.
-perdão. - falei depois de organizar meus pensamentos. - pai? Poderia falar com o senhor?
-presisa ser agora?- ele pergunto apontando Margarete com as mãos.
- eu gostaria que fosse.
-tudo bem! Eu vou... Procurar a Elena. - Margarete se adiantou da resposta de meu pai r foi saindo. Assim que ficou fora de vista eu comecei.
-pai, não poderia escolher outras pessoas?
- Não vejo problema nelas. São bonitas, de uma classe social respeitosa, e... Aprovadas pela sociedade.
-gostaria que não precisasse disso!
-preciso disso, e você também! Miranda estará aqui amanhã.
Miranda é a menina que meu pai quer me casar, ela é a princesa da Itália, e meu pai quer que eu me case com uma princesa.
-não gosto dela, quero me casar por amor, e não por alianças com outros países.
-Não é você quem decide isso.
-escute! Tem 4 meses gostar de Margaret e Elena, e 6 para amar Miranda. Esse é o prado para anunciamos para a população!
-acho pouco provável pelo menos aturar as três. - me vítreo de costas e segui para a porta. Fui para o quarto da minha Irmã, Hanna, mais nova mas que droga, aquela garota estava em todo o lugar!
-Ethan? Oi, estamos arrumando o cabelo da Elena! - falou Mary com um sorriso radiante, assim cono Hanna.
-alteza - Elena faliu fazendo uma reverência mas eu não repeti a ação e a ignorem. Era questão de respeito
- ela esta bonita? - Hanna apontou para Elena que ficou um pouco envergonhada e abaixou a cabeça. Ela estava muito bonita, como já é, mas eu não ligava.
-esta apresentável. - falei me aproximando de minha irmã de três anos.
- vim te levar para o seu quarto Mary, esta tarde.
-Elena pode ir? - perguntou triste.
-Não.
- boa noite Mary, adorei te conhecer! - falou Elena se levantando da cama, junto Hanna.
-as criadas já lhe mostraram seu quarto?- perguntei sério para Elena
-Nao, eu... Irei passar a noite o palácio - seu tom de voz estava bem triste, talvez saudades de casa.
-pedirei para uma criada vim te mostrar o quarto - respondi a penas isso e dei as costas para ambas.
- você esta sendo ridículo! - falou hanan e eu me virei surpreso.
-como?
- nada! -falou brava, e a nunca rei da mesma forma e fui embora com Mary nos braços.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Proibido
RomansaEu me chamo Elena, e pode se dizer que minha vida virou de cabeça para baixo des de um acordo, que minha mãe com a família real. Conheci amigos, inimigos ou não, pessoas que mudaram minha vida. E uma delas pode se dizer que não nos dávamos bem, no i...