Eu não usava roupas muito chamativas, olhava minha antiga casa e a vila, até que cheguei ao meu destino. A cada de Elizabeth era não muitos grande, era amarela e somente um andar. Como sempre vivi em luxo, nem sempre vivi em luxo, então sei como é viver em um ambiente não muito confortável, mesmo que tenha sido a muito tempo.
Sai daquela carruagem e fui até a entrada da casa dela. Depois de bater na porta ouvi passos se aproximarem. Até que a porta foi aberta por uma garota ruiva abriu a porta, e eu sabia quem era, como tinha crescido, estava a coisa mais fofa do mundo todo.
-sarah, como está fofa.
-ham...
-sou a Elena, não lembra de mim - a garota de sete anos me ignorou e saiu correndo para a rua onde crianças da idade dela brincavam de bola.
Ouvi uma voz saindo de dentro da cada. Era de Elizabeth.
-sarah, já falei para não abrir a... - assim que me viu veio correndo me dar um abraço, com preocupação. - minha nossa. Como você está bonita, mais bonita ainda.
-Elizabeth, que saudade.
-oq que está fazendo aqui? Deveria esta no castelo.
-o rei permitiu que eu te visitasse.
-ah, pequenina. - ela voltou a me abraçar. - na verdade não tão pequenina. Entre, entre. Temos que conversar.
(...)
- como está no palácio?
-ham...ótimo...- falei tomando um gole do meu cha.
-otimo, mas...
-mas, é complicado. Não queor está lá. Os príncipes são ótimos, em maior parte deles.
-cono assim?
-os mais velhos, já deixaram bem Claro que devo manter distância.
-mas você é maravilhosa. Não gostei deles.
-Elizabeth... Hahahaha
-sério- falou com cara brava
-mas os três menores são incríveis.
-como eles são?
-me ajudam. Eles se importam comigo, já os outros me odeiam. A Susana me ignora, e quando me olhar, é com desprezo. E o Ethan, quando não está me ignorando me ameaça falando para eu não ficar perto dos irmãos dele. Mas até que ele já se desculpou.
- que bom, então é só você não ficar perto da Susana que Abda não está de bem com você.
-eh. Elizabeth? Vice está bem?
-claro querida.
- eu preciso ir embora. Não posso demorar e o caminho é longo.
- tudo bem querida, foi ótimo te ver.
- eu voltarei. A sarah é uma fofa linda.
-hahahaha eu sei.
Caminhamos até o lado de fora e Elizabeth olhava a filha com admiração.
-agora ela é minha protetora, uma garota pequena mais forte, como você.
-hahha tchau Elizabeth prometo que fevereiro unicamente.
-tchau! Querida.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Proibido
RomanceEu me chamo Elena, e pode se dizer que minha vida virou de cabeça para baixo des de um acordo, que minha mãe com a família real. Conheci amigos, inimigos ou não, pessoas que mudaram minha vida. E uma delas pode se dizer que não nos dávamos bem, no i...