O Baile - capítulo extra- XII

47 5 1
                                    

música: give me love (sena ³)

Elena Mitchell

¹

Me olhei no espelho, eu vestia um vestido branco tomara que caia, com pedrinhas brilhantes na parte de cima, com uma saia rodada comprida de seda. Eu me sentia uma princesa, com aquele vestido e o colar de diamantes a única joia que eu estava usando, já que não gostava muito, minhas cridas fizeram uma traça de raiz nos meus cabelos ruivos e compridos. Eu me sentia linda.

[...] ²

Fui andando devagar ate ouvir a música que tocava no baile fui me aproximando da porta e parei enfrente a escadaria.

Meu deus, eu já tinha ido a vários bailes, lindo e chiques, mas aquele... Minha nossa.

Ainda sem me mexer olhei para as pessoas procurando alguém conhecido, olhei ganha rindo com uma menina da idade dela provavelmente princesa, e a outra pessoa que achei foi Ethan, ele olhou para mim ao mesmo tempo e não consegui desviar o olhar. Ele parecia feliz estava com um sorriso de lado e os olhos brilhantes, ao lado dele estava um garota, não sei o nome, mas acho que seria a Miranda. Ela não parecia horrivel, parecia legal. Era bonita, tinha cabelos cacheados presos em um coque, tinha a pele um pouco morena. Mas foi o maximo que consegui ver de longe

Eu parei de olhar para Ethan e comecei a descer as escadas, olhei novamente o salão cheio de pessoas, dançando , rindo e conversando. Tentei procurar minha mãe já que não podia falar com Hanna e Pedro, e com certeza não iria chegar perto de Susana.

-Elena? - ouvi olha voz grosa atrás de mim, Fechei os olhos sabendo de quem era, e implorei a mim mesma para estar errada, não queria problemas. Abri os olhos novamente encarando os dele. - precisando conversar sobre... -salva pela menina!

-elena? Quero falar você - falou hanna se aproximando e fuzilando Ethan com os olhos. Mas isso não era uma salvação pra mim, virei para os dois que agora estavam lado a lado, olhei para Ethan com uma interrogação estampada na minha cara, ele entendeu e confirmou com sorriso tímido. Olhei para Hanna com um sorriso de orelha a orelha.

-oi Hanna !

-po que não fala mais comigo? - ela perguntou encarando Ethan com raiva.

-ham... Não tempo - falei nervosa

-eu sei que não é verdade! -ela vira de costas sem deixar eu falar nada. Olheibpara Ethan que ia falar alguma coisa mais seu pais apareceu com a minha mãe.

-tudo bem, agora é a hora para a valsa da família. Ethan seu par é Miranda, Pedro e Hanna os dois junto Susana e...

-posso ir com Steven? - pedido Susana

-quem?

-um dos saldados, é que eu não tenho un par.- falou e o pai concordou.

-eu também não tenho um par. - falei.

-agora tem! - falou um garoto que nunca olhei na vida. Ele tinha cabelos loiros olhos castanho claro e era bonito. Eu olhei espantada pois nunca olhei ele antes - eu irei dançar com ela majestade.

-tudo bem, obrigada Edward.- falou o rei, minha mãe deu um sorriso e se afastou para dançar.

[...]³

Entrando na pista de dança fazendo cada passo correspondente a música, todos dançavam na mesma sintonia e tempo.

-quem é você? - perguntei ao garoto que estava dançando comigo que ate agora não falou nada.

-príncipe Edward. E você... A ...-nao sabia se deveria falar sobre o acordo de minha mãe e o rei, pois não era nada certo ainda.

-visitante, meu nome é Elena.

-Elena, mesmo sem saber o sei nome antes, eu olhei algo especial em você.

-em mim? Por que?

-me fala você! Não te conheço, mas sei que é doce meiga carinhosa.

-Obrigada. -falei corando.

-espero poder te ver mais tarde. - ele falou e depois me chorou para que eu trocasse de par. Eu sabia da troca de par, só não esperava dar de cara com Ethan.

Ainda da para trocar de par? O outro estava mais agradável

Ethan Jones

Fiquei feliz por trocar de par e dar de cara com Elena, não entendi o motivo, talvez só fosse preferir ela do que Miranda. Mas bo momento eu pensava mais em como elena estava linda

Elena estava diferente, ou eu estava, quando ela chegou no baile meus olhos brilharam e um sorriso apareceu , pensei em varias coisas antes de começar um diálogo, por algum motivo ei queria pedir desculpas verdadeiras a ela. Des de que eu sai do quarto da minha Irmã e fui procurar Elena, era pela hanna e Pedro, mas agora, é mais pela Elena. Pensei na forma que ela falava comigo, sem medo ou falsidade por eu ser príncipe, ela falava o que pensava sem medo. Assim como eu iria fazer agora

-Elena?

-alreza?

-você nunca me chamou assim.

-acho que prefiro não conversar. - ela falou séria enquanto dançava. Eu aproximei mais ela de mim, sem deixar ela se afastar novamente.

-você esta... Linda.

-como falei, não quero conversar

-desculpe... Não por querer conversar... Pela forma que te tratei

-como se eu fosse acreditar em suas desculpas.

-sao verdadeiras.

-ata.- ela não olhava nos meus olhos, apenas para as pessoas que assistiam a dança.

-acredite em mim. Hoje eu te procurei para pedir desculpas, mas não por você, pela hanna, mas quando te olhei isso mudou. - ela não falou nada, mas finalmente olhou em meus olhos. Então troquei de assunto. - por que estava dançando com Edward?

-ele me chamou - falou um pouco grosa.

-conversaram sobre o que?

-não é da sua conta.

- você não colabora.

-acabei de conhecer ele, conversamos sobre... Vida.- por que sinto que ela esta mentindo?

- ele... É irmão da Miranda. - falei.

-ah, nossa, acho que eles não são tão chatos assim não?

-pode ate ser, mas eu não a amo - afastei ela e a girei,me aproximando dela. - vamos mudar de assunto, é melhor.

- acho melhor não falarmos nada.

-tudo bem. - não falamos mais nada e continuamos a dançar. Ate que a música acabou, nos estávamos próximos, ela se afastou rápido de mim e foi para direção oposta parecia nervosa, por algum motivo senti falta dela

Totalmente ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora