Olá,
Eu sou a Joana Santos, tenho 14 anos. Moro com os meus pais, e o meu irmao mais velho o Duarte Santos.
Hoje vou ter com a minha melhor amiga (leonor ) vamo-nos encontrar a porta de casa dela para irmos para a escola, nos andamos na mesma turma no 7ºF e vamos ter matemática que é uma seca, chegámos a escola e o Wilson do 9ºD que é um rapaz alto de olhos verdes, loiro, mas eu namoro com o Afonso mas acho que sinto algo, tipo sabem quando o rapaz mais lindo da escola olha para voces e vos diz hoje tas mesmo linda e tipo e a primeira vez que repara em ti e tu andas assim todos os dias.
Mudando de assunto eu e o Afonso fazemos 4 meses de namoro mas eu apercebi me que nao gosto dele entao vou ter com a nha bf.
Vou lhe pedir conselhos sobre o que devo fazer.
- Bf sabes que eu ando com o Afonso mas ja nao gosto dele.- diz ela à bf.
- Sim, sei que andas com ele mas nao abia que nao gostavas dele. -respondeu a leonor .
- Nao sei mas acho que tou apaixonada pelo Wilson do 9ºano.
- Mas que queres que eu te diga nng manda no coração. diz a leonor.
- Tipo nao sei como acabar com o Afonso sem o magoar.
-Pois bff tens de lhe dizer a verdade do que tas a sentir.
- Falar e facil nha puta.
- Se tiveres coragem falar com ele tambem nha vaca. -diz leonor a rir-se.
Obrigada pelos conselhos nha cabra amote.
Lá fui eu ter com o Afonso mas quando cheguei lá viu agarrado a outra rapariga e assim foi mais fácil acabar com ele, virei-me para ele e disse meu cabrão o nosso namoro acaba aqui odeio te e escusas de vir perdir desculpa. Quando tava a sair da beira dele fui contra o Wilson que tinha visto eu a acabar com o meu namorado e veio me consolar de miminhos a dizer que le nao me merecia e pediu me em namoro eu acveitei porque gostava dele.
E começamos a namorar.