Conversa pelo Skype
Liguei a webcam,e vi o Jack já na frente,e um monte de garotos atrás dele...muito gatos por cinal.
Eu: o que tá acontecendo ai ??? _ perguntei meio que estranhando e querendo rir ao mesmo tempo.
Jack: OOOOIII OII AMOOOOOOORRR _ gritou erguendo os braços pra cima.
Eu: OOIIIIIIIIII
Jack: GEEEENTIIII VEM DIZE OOOOOIIIIIII PRA MINHA NAMOORAADAA
Eu: namorada ??
Meninos: OOOIIII NAMORADA DO JAAACKKK
Eu: ...oi.... vocês todos estão bêbados !??
Jack j: Naum...só ixtamus alteraduxx !!! _ ri.
Kamila: JACK,PARA DE BEBER E VEM AQUI ME EXPLICAR ISSO !!!
Jack J: xiii,fudeu...Eu vo ali...pla,pra,leva uma surra...depois eu volto, falo Sophia _ fez joinha com as mãos e foi até elas, mais caiu duas vezes antes de chegar lá. O que foi bem engraçado.
Eu: quem são esses ai Jack ?? _ perguntei meio sem graça.
Jack: ah,esse é o Matthew _ apontou pro único quieto,na verdade ele estava mexendo no celular,mais logo veio até a câmera pra falar comigo.
Matt: Ooee Sophia _ disse e...ele é meio parecido com o Justin Bieber....é...nem tanto,mas continua sendo bonito.
Eu: ooii
Jack: tá agora sai _ o empurrou. Ele tá muito bêbado Jesus _ esse é o Aaron
Aaron: Oiii Sophia _ falou todo fofinho.
Eu: aaawwwnt,você parece um ursinho _ falei e ele riu _ oo _ o Jack me interrompeu.
Jack: Sophia !!! _ tentou cruzar os braços e fazer cara feia mais não deu muito certo.
Eu: que ??
Jack: esse é o Sammy _ disse e o Sammy entrou na frente da câmera.
QUE GATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se bem que eu já vi ele, mais ne...para Sophia, você é só do Jack !!! .... sou ???Eu: oi Sammy... _ sorri.
Sammy: i ai ? _ disse sorrindo. E que sorriso !
Jack: que sabe,sai todo mundo daqui !!! Vai _ empurrou todo mundo mais para tras e eles continuaram lá batendo um no outro com traviseiros,e só ai que percebi que eles estavam usando umas roupas bem escrotas de Natal.
Eu: vocês são loucos !!! _ falei rindo daquela situação.
Sammy: e você é linda !
Jack: Você não quer que eu quebre essa garrafa na sua cara ne Sammy !?? _ disse pegando uma garrafa de vinho que tinha do seu lado e Sammy voltou pro fundo rindo.
Eu: Por que tem tanto ciúmes em ??
Xx: isso que eu me pergunto todos os dias quando ele não deixa eu ver a conversa de vocês ! _ falou um menino com um pano todo colorido na cabeça. Louco !!!
Eu e Jack: nem queira ver !!!