98 Cap.

4.2K 133 46
                                    

I'm in dos Jack's pq sou legal ❤❤

#Sophia on

Larguei o celular em cima da cama e fui até a porta para ver quem era essa pessoa tão desesperada que tocava a campainha e batia na porta. Quando abri a mesma,me deparo com o MEU namorado olhando o celular mais logo me olhou.

Jack: Não,eu não estava transando com o anão de Jardim !!! _ eu sorri mais nem prestei atenção no que ele falou,estava muito ocupada olhando sua boca _ me beija logo !!!

Eu: Am ?? Que ?? _ falei acordando do transe.

Jack: Aaah,agora você acorda ne ?!?! _ eu não falei nada,apenas o abracei com força.

Eu: Estava com saudade... por mais que a gente tenha se visto ontem _ sorri e ele fez o mesmo.

Jack: É eu também estava com saudade mais.... você percebeu que só está de blusa !?? _ rapidamente entrei e me escondi atrás da porta e ele entrou rindo. Fechei a porta e fui ate ele e o beijei,ele deu uma leve apertada em minha bunda e eu mordi seu lábio.

Eu: O que veio fazer aqui ? _ perguntei com os braços entrelaçados em seu pescoço.

Jack: Ah,vim te levar pra minha casa e dos meninos,eles querem te conhecer

Eu: Sério ?? _ eu sorri _ Que fofos

Jack: É....vai lá fazer sua mala ! _ falou batendo em minha bunda e se jogou no sofá. Mania chata de bater na minha bunda...mais boa.....

Eu: Mala ?? Pra que ??

Jack: Ue,ano novo é amanhã esqueceu !??

Eu: Ah...eu vou dormi lá
....

Jack: Não ! _ o olhei confusa _ Você vai passar a semana toda lá !!! O Ethan falou que você vai ficar a semana toda de folga,então,vai ficar a semana toda comigo ! _ sorriu e eu fui até ele rindo.

Eu: ... _ me sentei em seu colo _ ...você não tem noção do quanto eu te amo... _ falei e ele me beijou,o beijo estava tão bom,pena que a merda da falta de ar sempre tem que chegar.

(...)

Entramos em seu carro e ele deu partida,estava realmente eu silêncio incomodador ali,até que eu liguei o rádio e começou a tocar umas música meio lenta,mais legalzinha e o Jack começou a gritar.

Jack: MEU DEUS,É A MINHA MÚSICA _ quase atropelou uma velinha _ PUTA MERDA....É A MINHA MÚSICA E DO JACK SOPHIA _ gritava feliz e querendo chorar.

Eu: Percebi _ meio que ri e ele começou a cantar, e só ai percebi que a voz dele cantando...é muito bonita.... _ ....Sua voz é tão linda.... _ falei o olhando e ele sorriu,logo depois da música dele começou a tocar The Boys da diva e bunduda Nick Minaj. Comecei a cantar,e logo depois ele também,ficamos cantando e rindo o caminho todo,até que chegamos em sua casa.

Jack: CHEGAAMOOSS _ gritou depois que entramos e eles estavam na sala jogando sei lá o que em quanto outros mexiam no celular,ou um brigavam por sei lá o que.

Jj: FODA-SE !!!

Matt: EU TO COMENDO NÃO ESTA VENDO ?!!!

Aaron: Oi Sophia _ disse vindo até mim e finalmente todos me olharam e vinheram falar comigo.

Todos: OI SOPHIAAAA _ disseram entrando na frente do Aaron.

Eu: _ entrei no meio de todos eles _ Oi Aaron _ falei sorrindo e ele fez o mesmo _ Meu Deus,de perto você parece mais ainda um uursooo _ falei o abraçando.

Xx: Nossa,nem fala com a gente _ os olhei em quanto o Jack ria.

Eu: Ah,desculpa,achei que vocês estivessem muito ocupados jogando vídeo game,comendo, e batendo um no outro ! _ sorri irônica.

Todos: ........ _ todos olharam pro Jack que ficou assustado.....acho que eles não gostaram muito de mim.... _ Nossa veio,ela é melhor que a Madison !!! _ Okaay,achei errado !!!

Xx: Finalmente arranjo uma namorada que não é puta em Jack !!! _ falou um com uma bandana na testa. Eoem. AAAAH,ele que deve ser o fodao Taylor !!! Amo ele ! ♡

Eu sorri,e olhei pro Jack que me olhava também, até que o Matthew quebrou aquele silêncio.

Matt: VAMU COME GENTE,VAMU CUME POR QUE BOCA FOI FEITA PRA CUME !!! _ gritou se jogando no sofá e foi isso que todos fizeram,até o Jack.

Ah,que legal em,valeu Jack.
Me sentei,no terceiro degrau da escada fiquei os observando jogar,até que todos ficaram em silêncio novamente e me olharam.

Eu: ....Que foi ??

Cameron: Puta merda Jack, onde você arranjou essa namorada ?? Ela é perfeita !!! Não,fica dando em cima da gente igual a Madison,olha que eu sou um gatão e gostosao !!! _ eu ri.

Matt: Não atrapalha em quanto a gente come e joga !

Xx: Não fica te beijando toda hora,e te levando pra longe da gente pra te beija,ou transa com você !!!

Sammy: É bonita !!! _ disse me olhando e o Jack pegou minha bolsa que tinha deixado em um canto e veio até mim.

Jack: Vem Sophia,vou te mostrar o NOSSO quarto ! _ disse e pegou o meu braço me levando lá pra cima.

Eu: Ai Jack...doeu sabia !!! _ falei quando ele me soltou.

Jack: Desculpa tá legal ?! _ disse meio bravo e jogou a mesma na cama.

Eu: Se você está com ciúmes,pode parar tá ?! Não sou uma vadiazinha puta igual a Madison !!! _ falei e sai da casa indo para o fundo da casa onde tinha uma piscina.

Tirei meus sapatos e fiquei sentada na beira da mesma com apenas os pés na água,até que sinto uma mão em minhas costas e eu cai dentro da piscina.

Eu: QUEM FOI O....

Amo deixar um suspense ❤❤❤❤

Nudes 》》》 Jack Gilinsky.Onde histórias criam vida. Descubra agora