4 - ESPERA.

19.8K 401 191
                                    

Acordei totalmente exausta,cheia de olheiras, e quase desmaiando de fome.

Tomei um banho,e me arrumei para o trabalho (Multimídia). Bom,pra você que ainda não sabe,o meu trabalho basicamente, e tirar fotos,e edita-las. Tiro fotos tanto de famosos, quanto de passagem, que no caso é o que eu mais gosto,e de vez em quando, fotógrafo festas, fotógrafo até alguns casamentos. O que já não é muito legal,já que quando vejo alguém chorando já fico com vontade de chorar também,então é o casamento todo chorando e tirando as fotos. Algumas pessoas até me olham estranho,alguns pivetes ficam falando "passa o whats tia ". Mais nem logo muito.

Desço para tomar meu café e meu celular começou a vibrar.

Eu: aff,só pode ser aquele babaca !!!

   
       #Mensagem on

Babaca da Nude: ooeee
Babaca da Nude: você não mandou minha ft pra ninguém ne !??

Eu: não
Eu: por favor,não me perturba mais
Eu: Pelo o amor de Deus

Babaca da Nude: Obrigado
:D
Babaca da Nude: pq não ?
Babaca da Nude: queria conversa mais com você ;)

Eu: aff
Eu: eu tenho que ir trabalhar !
Eu: depois a gente conversa Okay !?

Babaca da Nude: SÉRIO !???
Babaca da Nude: **0**
Babaca da Nude: Okay ^.^
Babaca da Nude: vai com Deus
Babaca da Nude: também tenho que trabalhar :')
Babaca da Nude: não fale com estranhos

Eu: Pera...
Eu: Você trabalha ??? ;--;

Babaca da Nude: Lógico rsrs
Babaca da Nude: tenho que ir
Babaca da Nude: até mais :)

Eu: até...

       #Mensagem off

Terminei de tomar o meu café,peguei minhas coisas, peguei a chave do carro e de casa e sai da mesma. Dei partida no carro e liguei o rádio,mudei as estaçoes até começar uma música legalzinha, uma tal de How We Livin ((música dos Jack's ;) )). É... legalzinha.

            (...)

Chegando na empresa já vejo o Ethan,ele e o irmao dele foram os únicos que me apoiaram quando cheguei aqui,pois ninguém acreditava em mim,só eles.

Eu: oi Ethaan _ falei o abraçando.

Ethan: oi Sophiaaaa _ falou sorrindo e nos desabraçamos.

Eu: pera...você é o Ethan mesmo ne !?? Desculpa, é que até hoje eu te confundo com o seu irmão _ ele riu.

Ethan: sim,eu sou o Ethan _ falou rindo.

Eu: a gente vai fotografar alguém amanhã também ? _ falei em quanto andávamos para uma salinha onde iremos fotografar a Taylor Swift, sei mesmo quem ela é por que ela sempre faz músicas prós ex-namorados ne !? Até que as músicas dela são legais.

Ethan: sim,o Cameron Dallas

Eu: _ arregalei os olhos e abri a boca _ diz que ele vai tirar a blusa,por favooorr !??? _ falei fingindo implorar.

Ethan: eu em _ riu e entramos na sala onde já tinham alguns funcionários.

Eu: oi genteee _ falei animada.

Grayson: animada em Sophia

Eu: não,to normal ue _ falei e comecei a arrumar a câmera.

Nudes 》》》 Jack Gilinsky.Onde histórias criam vida. Descubra agora