Capítulo 3 – Revelação Mágica
Draco continuou saindo com Nicolle todos os finais de semana. Sentia-se tão bem na companhia dela que na maioria das vezes esquecia que ainda tinha um segredo guardado. Os dois conversavam sobre todos os assuntos, sendo que Draco sempre dava um jeito de fugir quando ela lhe perguntava sobre sua família, amigos e infância.
Estava pretendendo contar para ela. Já havia, de fato, ensaiado algumas vezes em frente ao espelho mágico de sua casa. Em todas as vezes tivera que cobrir o objeto, impedindo que esse se partisse ao meio de tanto rir das expressões que Draco fazia em suas tentativas.
Já estavam namorando há um bom tempo e Draco estava esperando uma boa oportunidade. Teria que levá-la a algum lugar romântico, reservado, algo que a impressionasse de tal forma que Nicolle não conseguiria deixar de aceitá-lo, mesmo sendo diferente dela.
Então descobriu em uma conversa casual que ela estava interessada em assistir "Romeu e Julieta" mas que estava impossível de se conseguir ingressos. Draco achou que seria a perfeita oportunidade para dar um xeque-mate nela. Depois seria mais fácil contar o segredo.
Então chegou o dia do espetáculo. Paolo abriu a porta para Draco. O mordomo já estava se acostumando com o jeito do namorado da patroa.
- Onde ela está? - Draco perguntou em tom monótono, sem dar muita confiança ao empregado.
- Madame está no escritório - ele deu uma pausa. - Mas creio que o senhor sabe muito bem onde é - acrescentou maliciosamente; Draco o encarou, irritado.
- Sei, sim. Diferente de muitas pessoas que não sabem encontrar o seu lugar, eu sei, sim - Paolo engoliu em seco.
Draco chegou na porta do escritório, fechada. Bateu duas vezes mas Nicolle devia estar muito concentrada. Abriu a porta com cuidado e ficou observando-a escrever. Ela mordia o lábio inferior, às vezes falava sozinha. Ele achou a cena adorável.
- Nikki? - ela ergueu a cabeça.
- Oi meu amor. Você já chegou? - ela sorriu, sem graça, ao ver que ele já estava completamente arrumado para a ópera. Usava um impecável smoking.
- Nikki, Nós estamos atrasados. Você perdeu a hora escrevendo? - ela suspirou.
- Ah, Draco. A culpa é sua. Ultimamente ando tão inspirada... - ele sorriu maliciosamente.
- Bem, fico muito feliz em ser sua fonte de inspiração mas será que nós podemos ir? Você me disse que estava louca para assistir "Romeu e Julieta", eu comprei os ingressos mais caros que tinha.
- Tudo bem, deixa só eu salvar meu arquivo. Eu me arrumo depressa.
Nicolle voltou a atenção para o computador e sua expressão mudou. Ela piscou diversas vezes seguidas e apertou vários botões mas não parecia estar ficando mais calma, muito pelo contrário. Draco observou a namorada ficar transtornada. Ela sacudia a cabeça, olhando para a pequena tela.
- Eu não acredito!
- O que foi Nikki?
- Eu perdi tudo, Draco. Tudo. Horas de trabalho, foi tudo por água abaixo - os olhos dela se encheram de lágrimas.
- Você não pode fazer nada? Apertar esses botões aí? São tantos - ele apontou para o teclado, ela sacudia a cabeça.
- Não, não adianta. Eu não posso fazer nada. Só se eu pudesse fazer mágica é que eu poderia recuperar os meus arquivos - acrescentou, tentando sorrir.
Draco sentiu o coração apertar quando ela falou a palavra "mágica". Poderia confiar o seu segredo à Nicolle? Mesmo tendo a possibilidade de apagar sua memória depois se sentiria mal com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Não é o Bastante
FantasyPós-Hoggy. Continuação de Agora e Para Sempre. Gina e Harry prosseguem, organizando uma vida a dois. Mas eles não serão os únicos com problemas. Draco Malfoy aprenderá que nem sempre a vida acontece da maneira que se espera. E vai lutar pra ser fel