Segunda fic da Série Elos. Fic pós Hogwarts. Continuação de Agora e Para Sempre. Gina e Harry prosseguem, tentando organizar uma vida a dois. Mas eles não serão os únicos a lidar com os seus problemas. Draco Malfoy aprenderá que nem sempre a vida acontece da maneira que se espera. E vai lutar de verdade por uma nova chance de ser feliz, não apenas para sempre, pois para sempre não é o bastante.
Disclaimer: Alguns personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling. Essa estória não possui fins lucrativos.
Agradecimentos: Dedico essa fic a todos aqueles que me deram força e que gostaram da sua antecessora: Agora e Para Sempre. Deixo um beijo especial para a Pichi, pelas capas, propagandas, betagem, alfagem e por me aturar e me estimular a escrever, e me ajudar com a pena de repetição automática sempre, à Mile por ter me dado todo o apoio também, além de ter feito as propagandas da primeira fic e à Nini, que é uma das minhas mais queridas amigas. Espero que vocês gostem, e estou trabalhando na continuação desta fic. Bjims da Lú.
Capítulo 1 – Depois de Agora
- No que você está pensando? - a voz dele a trouxe de volta à realidade.
Ela estava há dois meses vivendo um sonho e, às vezes, precisava quase se beliscar para ter certeza de que era tudo mesmo verdade. Esteve por alguns minutos absorta, distante. Completamente distraída pelo calor do corpo dele e da água da banheira apertada para duas pessoas - que teimavam em dividir - e pelo barulho da água pingando no chão do banheiro.
- Gina, no que você está pensando? - perguntou, passando a mão na barriga dela. - No bebê de novo? - ela sorriu mas continuou calada e de olhos fechados por mais alguns instantes.
- Também... Mas principalmente no pai dele... – respondeu finalmente e ele sorriu, satisfeito.
- No pai dele? E se for dela? - Gina riu.
- Algo me diz que é ele...
- Só porque você quer continuar a ser a única mulher da casa? - ela se levantou, esparramando mais água no chão, e se virou para ele, ficando de joelhos.
- E o senhor não quer continuar sendo o único homem da casa? - ele pareceu avaliar o que ela tinha dito.
- Muito interessante a sua proposta, talvez eu aceite... – Gina tentou fazer cara de ofendida mas ele percebeu que ela tinha achado engraçado.
- Harry Potter, não distorça o que eu disse. Eu não quis dizer isso, você sabe... - ele a enlaçou bruscamente pela cintura, derramando água de novo.
- Então isso não era uma proposta? - ela sacudiu a cabeça enquanto ele a trazia para mais perto; tinha os lábios contraídos, tentando prender o riso.
- Não... - respondeu, quase encostando os lábios nos dele.
Harry sorriu e disse, antes de beijá-la:
- Eu posso fazer uma então? - ela retribuiu o beijo e sussurrou em seu ouvido.
- Você não precisa dizer mais nada...
Depois de algum tempo ela repousava novamente encostada nele. A água agora estava fria mas isso era um alívio para o calor que os dois sentiam. Novamente Harry correu a mão pelo ventre dela, acariciando-o. Ficou um tempo assim, até voltarem ao compasso da respiração e dos batimentos cardíacos, quando ela começou a dizer no que estava pensando antes.
- Eu estava pensando em como vamos fazer para dividir o tempo... - ele demorou a entender que estava continuando a conversa de antes.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Não é o Bastante
FantasiPós-Hoggy. Continuação de Agora e Para Sempre. Gina e Harry prosseguem, organizando uma vida a dois. Mas eles não serão os únicos com problemas. Draco Malfoy aprenderá que nem sempre a vida acontece da maneira que se espera. E vai lutar pra ser fel