1º Capítulo

53 3 0
                                    

18 de agosto de 2015,
Quarta-feira, 8:25 da manhã.

Sarah já andava bastante atarefada com as centenas de rifas que lhe faltavam enrolar para a festa! Sarah vivia numa pequena aldeia situada em Londres.

-Mãããããee!!!? (Gritei muito furiosa em direção à cozinha)
-Que gritaria vem a ser essa, logo pela manhã?
-Mãe, são 8 e meia da manhã e tenho de ter as rifas todas enroladas até as 3 da tarde!! Preciso da tua ajuda!! (Pediu bastante preocupada)
- calma.. Vamos lá fazer isso.

Eram 2 da tarde,

E Sarah ja tinha todas as rifas enroladas para a Quermesse (Quermesse é uma branquinha existente em todas as festinhas da aldeia, onde se faz um peditório e as pessoas costumam dar chávenas, bonequinhas antigas, louça, etc, onde lhes são atribuídos um número, escrito num papelinho e enrolado (rifas), e essa contribuição normalmente é para algo que se quer fazer na aldeia.)

Sexta-feira, 20 de agosto,
6h da tarde,

Saiu da casa de banho e dirigiu-se ao quarto. Abriu o roupeiro e escolheu uma camisola branca de renda, com umas calças de ganga, justas de cintura subida (claro), foi buscar as suas all star brancas, pôs apenas um pouco de rímel, e gloss nos seus lábios grossos. Secou o seu cabelo liso pelo peito e vestiu o casaco preto.

Telemóvel toca,

- Estou?
- Olá Sarah, já estás a ir para a festa?
- Olá Zayn, sim, estou a sair de casa. E tu?
- Já cá estou, anda rápido, preciso de ajuda na quermesse!
- Estou a ir, estou a ir.

Sarah chegou ao largo da festa.

Cumprimentou toda a gente, entrou na quermesse e pousou o seu casaco preto debaixo do balcão. Estava bastante atarefada com tanta gente, até que olhou por cima do ombro de um senhor, e viu Liam andando em direção a ela.

Deixem comentários.
Beijinhos

BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora