08:27,
SMS,
Merry: Olá amor, tenho tanta coisa para te contar! As paisagens aqui são ótimas, as férias estão a correr super bem, e já conheci uns Italianos, que nem te digo nem te conto.. Chego dentro de uma semana, assim que chegar ligo-te beijinhos, espero que estejas bem. Já tenho saudades tuas.
Até daqui a uns dias.Sarah acordou em sobressalto. Estava cheia de dores nas costas, pois tivera adormecido na tarde passada e só acordara na manhã seguinte.
Pegou no telemóvel e viu a nota que escrevera, ainda estava por guardar. Levantou-se, tomou um duche rápido e vestiu um macacão preto com calções e as suas all star. Simples.
Voltou a pegar no telemóvel e respondeu a Merry.Sarah: Olá amiga. Ainda bem que te estás a divertir, tenho taaaaantas saudades tuas!!! Ui, quero saber tudo sobre esses Italianos! Também tenho muita coisa para te contar. Nem imaginas. Milhões de beijinhos.
Volta rápido!!!!!!!!Desceu as escadas, tomou o pequeno almoço, sentou-se no sofá e ligou a televisão.
Ligou a Liam e disse-lhe que estava no jardim daqui a 20 minutos.11:10,
Agarrou apenas na mala preta, no casaco de ganga e saiu de casa.
11:20,
Subiu as escadas do largo, olhou em frente e avistou Liam sentado num dos bancos. Engoliu em seco, respirou fundo e seguiu em frente.
- Olá.
- Olá. Já estás aqui há muito tempo?
- Um pouco sim, fiquei surpreendido com o teu telefonema, depois de teres saído daquela maneira de minha casa.
- Desculpa, reconheço que não foi a melhor atitude que tive..
- Sarah, eu gosto de ti, gosto mesmo. Quero que sejas sincera comigo, sempre. (Olhou-a nos olhos)
Não deves saber.. Mas faço anos amanhã. Gostava imenso de te convidar para o jantar que vou fazer.
- Ah.. Não sei, talvez.
- Por favor.
- Está bem. (Disse insegura)
- Amanhã às 8 na Bohemia.
- Claro.Saiu um pouco "desconfortável".
Chegou a casa pegou no seu telemóvel, abriu as notas e escreveu.
" Fodasse. Não acredito. Não lhe consegui dizer que não gosto dele. E ainda lhe disse que vou ao jantar de aniversário. Mas o que é que eu tenho na cabeça!?? "
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
20:00,
Chegou ao local do jantar. Estava com uma camisa branca, com umas calças de ganga escuras, apenas com um corte nos joelhos, tinham as suas stan smith e utilizava apenas um pouco de base, rímel e gloss.
Aproximou-se do grupo de pessoas junto à porta. Liam estava com uma camisa azul, umas calças de ganga significativamente justas e as suas merrel.
(Arranjou-se bem!!) - pensou.
Não conhecia praticamente ninguém. Cumprimentou toda a gente e permaneceu calada. Após chegarem todos, entraram, sentaram-se e jantaram. Sarah permanecia calada.
- Malta, vamos um pouco aos bares? (Disse Liam)
- Sim, (Disseram todos)
- Sarah o que é que se passa? (Disse Liam preocupado)
- Nada.Liam engoliu em seco. Todos se levantaram e seguiram para os bares.
- Tenho frio. ( Disse Anna)
Liam, tirou o casaco e deu-lho.
- Veste. (Disse Liam sorrindo)
*Nota,
" Eu juro que me estou a passar!! Mas o que é que foi aquilo?? Coitadinha, estava com frio.. Só me apetece arrancar aquele cabelinhos castanhos um a um. "
Escreveu Sarah após ver Liam dar o Casaco a Anna.
- Olá, tenho reparado que não disseste nada durante todo o jantar. Ah, desculpa, sou a Anna.
(Isto não pode estar a acontecer!!) pensou.
- Olá. Sim, não estou lá muito bem disposta. Chamo-se Sarah.
- Pois já reparei. Anda, vamos beber um copo.
- Ah, não leves a mal.. Mas não tenho lá muita vontade. Não costumo beber.Anna sorriu. Aproximou-se do restante grupo. Não havia lugares disponíveis e Anna sentou-se ao colo de Liam.
( Só podem estar a gozar. Tadinha.. Não havia lugar, se eu ainda vejo bem, existe muito chão por aqui.) - pensou.
02:50, da manhã.
- Mãe, já me podes vir buscar. (Disse Sarah falando com a sua mãe por telemóvel)
- Já? (disse Liam)
- Sim, amanhã tenho de acordar cedo. (Disse após desligar a chamada)
- Hm., okay. Posso mandar mensagem amanhã?
- Sim. A minha mãe está a chegar, vai ter com eles. Fico aqui à espera dela.
- Tu é que mandas. (Disse, já um pouco "quentinho")03:20,
Chegou a casa, subiu as escadas, vestiu o pijama e deitou-se.
*Nota,
" Não acredito, que o que se passou hoje com a Anna me enervou tanto..
Que merda. Gosto dele! .. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning
RandomSarah e Liam conhecem-se há anos, mas será que o destino deles fica-se so pela amizade?