6º Capítulo

9 1 0
                                    

2, de setembro,

Passaram 3 dias, desde a última vez que se viram. Liam acabou por não mandar mensagem, e Sarah não ia meter conversa, fez-se de forte. Obviamente.

Merry, a sua melhor amiga acabará de chegar na madrugada passada. Porém ainda não se encontraram.

13:25,

Campainha toca,

Sarah dirigiu-se à porta, bocejou e abriu-a.

- Não pode!! És mesmo tu? (Disse surpreendida ao ver Merry)
- Olá!! Sou pois!

Ambas entraram e abraçaram-se. Parecia não ter fim tanta felicidade!

Merry sentou-se no sofá e perguntou muito curiosa.

- Sarah, o que é que tinhas de tão importante para me contar!?!
- Nada de mais.. (Disse bocejando)

Campainha toca,

Merry levantou-se, e a pedido da amiga, abriu a porta. Deparou-se com um rapaz. Era Liam!! 

- Ah.. Desculpa, a Sarah está? (Disse Liam, surpreendido)
- Sim. Mas tu és...?
- Liam.

Sarah aproxima-se e ao vê-lo, revirou os olhos.

- O que é que fazes aqui?
- Queria ver-te.
- Hm..

Merry sorriu. "Ah... Era isto que tinhas para me contar." Disse com tom baixo.

- Cala-te "M". (Disse Sarah, tratando a amiga de forma carinhosa.)

- Posso entrar? (Disse Liam, um pouco confuso)
- Claro!! Entra lá querido! (Disse Merry)

-Então, tu vives onde exatamente? (Disse Merry.)
- Aqui.
- Ah.. (Disse Merry.)

- Ah..  Eu vou até ao quarto, preciso de arrumar os sapatos.. Fiquem à vontade. (Disse Sarah subindo as escadas.)

"Mas ela odeia arrumar sapatos.." - Pensou Merry.

Passava já imenso tempo, desde que Sarah subira para o quarto. Liam bastante preocupado, disse.

- Será que é muito mau, se for até lá a cima, só para ver se está tudo bem?
- Não.. Vai lá, vai.. (Disse Merry sorrindo) Eu espero aqui.

Subiu as escadas e bateu à porta do quarto. Não ouvia absolutamente nada. Esperou um pouco, até que decidiu entrar. Olhou para todos os cantos do quarto, "Mas onde está a Sarah" -pesou.

Dirigiu-se a janela, olhou para o jardim, e viu Sarah. Estava sentada no chão a brincar com as pedras. "Está rapariga cada vez me surpreende mais" - pensou.

"Será que faço bem em ir ter com ela?
Não, secalhar o melhor mesmo é ir-me embora.." - pensou.

Abriu a porta, desceu as escadas e sem dar qualquer explicação a Merry, saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora