Capítulo 1

22 5 0
                                    

Dia 16 de Setembro
    Era uma quarta-feira levantei bem cedo tomei um banho tomei café e sai pra ir na aula de apé hoje eu tinha prova de história e ainda tinha que passar na casa da Asley para ir junto ate a escola como sempre faziamos.
     -Avy ate que enfim! Vamos estudar eu nao estudei nada!-Asley disse logo que eu cheguei.
     -Como sempre neh haha-respondi rindo e ela fez um biquinho.
     -Avy nem comeca estamos perdendo tempo ha- pegou seu caderno e comecou a estudar.
     Estudamos alguns minutos e fomos correndo para a escola o tempo tinha passado rapido demais.
                          -*-*-
     As duas primeiras aulas haviam se passado e era recreio.
     -Ei Asley conseguiu responde alguma?- disse debochando.
    -Espero que sim sera que escrever uma receita de bolo no meio da redacao da ultima pergunta valeu?-ela disse preocupada.
    - Voce nao fez isso fez?
    -Fiz porque?haha.
    -Asley nao acredito nisso ,nossa coragem a sua!-disse rindo.
    -Eu sei, nem eu acredito que eu fiz isso.
    Depois das outras tres aulas saimos e fomos almoçar em uma lanchonete, apenas um almoco com minha melhor amiga iria me animar.Compramos Hamburgueres e refrigerantes e fomos nos sentar na praca central da cidade eu adorava aquele lugar,estendemos uma toalha e comemos ali mesmo.Guardamos a toalha e sentamos em um banco.
     -Asley aquele que ta passando nao é o Daky?aquele que voce tava a fim?-perguntei olhando o cara que estava passando por perto.
    -Aonde?-Ela disse procurando.
    -Ali perto das arvores e....
    -HEYYYY DAKYYY AKIIII-Asley gritou.
    -Asley!-falei seria.
    -TA eu sei eu sou louca-ela disse jogando as maos pro alto.
    -Oi meninas!-disse Daky.
    -Oi-respondemos em coro.
    -E ae o que anda fazendo por aqui?-perguntei.
    -Me disseram que voces estavam por aqui e eu resolvi vim procurar por voces por um motivo...
    - Que motivo?perguntamos em coro de novo e rimos.
    -Eu vim roubar a Asley uns minutinhos..posso?
    -Vai la- eu disse para a Asly.
    -Valeu Avelin voltamos bem rapido.
    Eu sorri maliciosamente para os dois e os vi sairem.Estava distraida esperando eles voltarem e senti uma rajada de vento forte que durou poucos segundos,olhei para os lados e nada,senti minha pele arder e vi que tinha uma aranhao na minha mao aonde estava a marca,consegui aquela marca gracas a Asly que me levou num brinquedo louco do parque de diversoes, quando eu olhei para o banco vi um papel e o peguei.
      "Avelin
Sua hora esta chegando,daqui um mes tudo fara sentido.
Seus pais estao te esperando."
     Me arrepiei toda ...como assim meus pais estao me esperando?eu nao pretendia morrer logo nao.
     -Ai Asly vem logo.-falei bem baxinho para mim mesma.
       Guardei o bilhete no bolso e vi que Asley estava vindo correndo ate mim.
    -O que foi ?aconteceu alguma coisa?
    -Ele me pediu pra sair com ele  Avy,acho que vou desmaiar-ela disse dramaticamente- ele me chamou pra tomar sorvete agora,vem junto?
    -Nao,pode ir eu vou no lago um pouco e depois vou pra casa.
    -Tem certeza?
    -Tenho,vai la e depois me conta tudo.
    - Ta bom-ela disse e saiu correndo.
    Fui andando ate sair da cidade e chegar no lago,sentei na grama e fiquei ali pensando no bilhete. Quem sera que o deixou ali e como nao vi?
    Estava distraida e senti outro vento forte e mais um aranhao no braco agora. Coloquei a mao em cima e senti um pouco de sangue, olhei para o bolso e o bilhete nao estava mais la e na grama estava escrito com marcas de queimado a palavra cuidado!
     Senti mais vento forte e sai correndo de la.
    Cheguei em casa,tomei um banho e fui dormir.

MORDUOS ANFADESOnde histórias criam vida. Descubra agora