Bem, eu sou uma garota de dezessete anos bem diferente das outras.Para começar a minha diferença, eu sou a filha do maior mafioso de Nova York, não, eu nunca pus a mão em uma arma, pois o pai disse que não queria que eu me envolvesse com as suas coisas. Em consequência disso eu não vejo o meu pai desde muito tempo, ele só me escreve cartas em meus aniversários e me envia presentes de vez em quando, mas ainda sinto saudades do meu coroa.
Também tenho duas irmãs, uma de sete anos a Kelsey e outra de dez anos a Mary. Só as vejo uma vez por ano, meu pai não registrou elas como filhas, , já com o intuito de elas não sofrerem nenhum atentado, infelizmente meu pai não teve está idéia antes. Então só eu sou registrada como sua filha.
Eu não tenho amigas e sim amigos, tecnicamente eles são os meus guardas costas que me pai me enviou a cinco anos atrás, quando me mudei do Canadá para Nova York. Eles são meus dois melhores amigos, o Niall Horan e Louis Tomlinson, eles fazem tudo para mim menos me lavar claro... Nestes cinco anos nós viramos melhores amigos, até converso com eles sobre as minhas saídas com garotos, as vezes eu acho que eles são gays.
Antes eles não me deixavam sair para festas, mas agora como não ocorreram atentados contra a minha vida a muito tempo, eles me deixaram ir, mas só se eles fossem claro.
Não tenho amigas, pois minha vida e muito reservada, então não tenho amigos além deles. E sim, eles andam com armas para todos os cantos, não gosto muito, pois me acho vulnerável, mas é a vida que uma filha de um cara mafioso leva.
Meu nome é Rose Flicks, sou uma garota baixinha de cabelos encaracolados totalmente rebeldes, mas eu amo eles! Já acabei a escola, e estou esperando alguma faculdade me chamar, né...Já que enviei várias cartas e aconteceu nada... Mas não penso em fazer faculdade este ano talvez no próximo ano, se eu estiver viva, vai saber...
Acordo com a luz intensa do sol que penetra na janela do meu quarto. Pisco algumas vezes até me acostumar com a claridade, me levanto sonolenta, vou ao banheiro, faço as minhas necessidades, tomo banho e lavo os dentes.
Desço as escadas da pequena casa preguiçosamente.Adentro na cozinha, logo sinto o cheiro de café da manhã delicioso.
Written in these walls are the stories That I can't explain I leave my heart open But it stays right here empty for days.
A minha quenga loira cantarola enquanto cozinha. Chego e o Abraço por trás.
-Como dormiu a minha baixinha preferida?
-Bem, e como estar a minha Loira Gostosona? -Pergunto sorrindo pois sei que ele não gosta quando o chamo disso.
-Estou bem! Estar com fome? -Pergunta meio chateado pelo apelido escroto.
-Morrendo!
Ajudo Niall a arrumar a mesa, fico rindo ao ouvir a sua voz suave cantarolando.
-Cadê o Louis? -Pergunto colocando uma garfada de ovos mechidos na boca.
-Foi comprar umas coisinhas que estão faltando.
-Ah. Loiro você não pensa em namorar um dia não? -Pergunto ao Niall, pois nunca vi ele com uma garota desde que ele veio para cá me proteger. -Porque eu acho que você tem que se divertir um pouco e não ficar só me protegendo de nada.
O Niall quase se entala com a comida e toma um pouco de suco para abafar.
-O quê? -Pergunta me olhando com os olhos meio arregalados. Levanto as sombracelhas, eu odeio repetir perguntas, não vou repetir porquê eu sei que ele entendeu muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey [H.S]
Random"Eu era apenas a vítima e ele o meu captor, mas o destino mudou a história totalmente."