Acordo com a suada da porta se abrindo bruscamente. Me levanto rapidamente, mas resmungo ao sentir uma forte dor no pescoço, pela a posição ruim de dormir.
Olho para o garoto de olhos verdes que estar a minha frente com um olhar frio. em suas mãos estar uma bandeja com um sanduíche, duas peras e um suco que me parece ser de laranja.
-Olá pequena Flicks! Vim trazer o seu café da manhã! -Fala com um meio sorriso, mas sei que esse sorriso não é de verdade, é como se fosse uma máscara para um ser sombrio e misterioso que ele é.
Cerro os meus punhos com raiva, minha vontade é de quebrar a cara dele e depois torar cada cacho da sua cabeça! (N/A pensamentos piscicopatas da escritora hahaha)
-Calminha Rose! Só trouxe a sua comida, quer ficar com fome baby?-Pergunta como se estivesse preocupado comigo.
Se fosse um desenho animado, já estava saindo fumaça pelos meus poros de tanta raiva.
Como ele pode vim aqui depois de ele ter me colocado nessa mera de lugar? E ainda mais com um sorriso falso em seu rosto que não sai. Ele parece estar se divertindo pela minha cara de raiva.
-Eu estou aqui por sua causa, você me colocou aqui, destruiu a minha vida, me colocou nesse inferno! -Falo com os dentes cerrados, minha voz sai meio rouca por conta da raiva.
-Quem colocou você nessa vida foi o seu pai! Não tenho culpa se se você seja filha de um assassino de sangue frio!-Ele fala sorrindo.-Pelo menos vou ter uma boa companhia... Vamos nos divertir muito hem? Até que não é de se jogar fora. -Fala me olhando de cima para baixo.
-Você não vai tocar em mim seu grande idiota!-Falo torrando de raiva.
-Isso é que vamos ver pequena Flicks!
Harry coloca a bandeija de comida no chão e após sai do quarto, trancando a porta em seguida.
Avanço na comida, como tudo em menos de três minutos, que fome... estava com tanta fome que nem levei em consideração, se o Harry colocou algum veneno na comida...
Após alguns minutos a porta se abre de novo, me levanto pronta para o que vem a seguir.
Vejo o Liam entrar no quarto e me olhar com um sorriso maroto. Ele abre mais a porta atrás de si, e faz um sinal com a cabeça para mim em direção a porta. Olho confusa para ele, sem entender o que quer me falar.
-Você pode sair do quarto!-Fala com a voz arrogante.
-Hum?
-O Jack quer falar com você, vou te levar até ele... -Fico sem reação- Anda garota, tô sem tempo, tenho uma transa para terminar!
Olho para ele com nojo e saiu do quarto, vejo um corredor com várias entradas, Liam me guia através de várias entradas, que não consegui decorar cada entrada.
-Esse lugar é um labirinto! -Resmungo.
-Depois você se acostuma com tudo isso, vai morar aqui mesmo! Então bem vinda! -Liam fala com um sorriso intrigante.
-Você é louco? -Pergunto rindo.
-Por que?
-Você muda de humor rapidamente sabia?
Ele enruga a testa.-Esse ligar faz isso com as pessoas, a... -Liam fala com um olhar p deixam loucas...
-Você estar aqui a muito tempo? -Pergunto mesmo sabendo que ele não responderia.
-Liam você sabe que não devemos falar com ela não é? Muito menos responder as perguntas idiotas que ela faz! -Ouço uma voz grossa atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey [H.S]
Random"Eu era apenas a vítima e ele o meu captor, mas o destino mudou a história totalmente."