Mau acordo e o Louis já estar fazendo as malas para nós viajarmos de novo. Tomo um rápido café e logo arrumo as minhas coisas.
-Niall estar bem?-Pergunto para o Louis enquanto me ajuda com minhas malas.
-Estar bem, só levou um tiro na barriga!-Fala calmamente.
-Como assim "Só um tiro"?-Pergunto preocupada.
-Rose, nós já sofremos fermentos piores, do que um tiro na barriga. Agora não se preocupe com o Niall ele já estar melhor, só estar descansando um pouco.
-Vocês são loucos! -Resmungo.
Assim que terminamos de por as roupas nas malas, logo partirmos para a estrada, o Niall nem parecia que tinha levado um tiro, pois ria das suas próprias palhaçadas como uma hiena louca.
-Ele tá chapado?
-Hurrum, é para aliviar a dor!-Reponde o Louis.
Então é por isso que ele olha para os dedos de uma forma estranha e começa a rir como um bebê.
-Para onde vamos?
-Utica ,Nova York! -Fala Louis com os olhos vidrados na estrada.
Quase desmaio com o nome do bairro, não pode ser... Nós não podemos ir para Utica, ele estar louco?
-Nós não podemos ir para Utica! Você estar louco? Volte agora!-Disparo com a respiração acelerada.
-Eu falei com o seu pai hoje cedo, ele me ordenou te levar para a casa dele.-Quem dera que aquilo fosse um lar.
-Eu não quero ficar no mesmo lugar que ele faz o seu trabalho sujo.
-É para o seu bem! -Louis me olha nos olhos rapidamente e volta a atenção para a estrada. -Ele ficou super preocupado com você, eu contei para ele que você matou um cara para mim salvar...
-O quê? Louis ele vai matar você!
Meu pai com certeza vai matar o Louis, ele não quer que eu me envolva com o seu trabalho sujo, agora ele sabe que eu matei um homem para proteger o Louis! Ele vai mata-lo. Bem o Vlug não tem censo de humor, muito menos piedade, e agora que eu me envolvo nesta história é que ele não tem mesmo!
-Eu sei!-Louis suspira pesadamente.
-Louis...Eu não vou deixar ele matar você! -Falo cerrando os dentes.
-Hum...
-Eu tô com fome porra! -Niall grita com a voz embargada.
-Nós vamos para o hotel mais próximo, lá nós comemos alguma coisa! -Louis fala baixinho.
-Acelera essa lata velha mermão!
Ligo o rádio para abaixar os xingamentos do Niall.
Going out tonight Changes into something red Her mother doesn't like that kind of dress Everything she never had, she's showing off
A música faz o clima focar mais leve, encosto a cabeça no vidro do carro e fico vendo a paisagem se passando rápido. Fazendo o meu medo aumentar cada vez mais.
Estou com muita raiva do Louis, eu sei que ele tem um pacto com meu pai, de servir-lo, mas não era para ele contar que eu matei um cara para o proteger. Provavelmente o Louis já estar morto, mas isso eu não vou deixar acontecer.
Olho para o meu pulso, logo vejo uma tatuagem do símbolo do infinito pequeno. Minha mãe é meu pai tem um igual, eles estavam namorando quando fizeram está tatuagem, eles acreditavam no amor. Ela disse que quando eu me apaixonasse era para eu e ele fazermos a mesma tatuagem, e quando eu ter um filho ele fazer também quando se apaixonasse e assim vai a tradição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey [H.S]
Random"Eu era apenas a vítima e ele o meu captor, mas o destino mudou a história totalmente."