Entro no banheiro espaçoso com expectativa da água ser quente. Mas o chuveiro não é elétrico, fazendo com que um jato de água gelada caia sobre mim.
-Que "tratamento especial"...-Resmungo sob a água.
O bom é que a água gelada relaxa rapidamente os meus músculos tensos. Começo a lavar os meus cabelos longos encaracolados castanhos.
Ao sair do banho, abro o armário que tem no "meu" quarto, lá acho algumas roupas casuais. Visto uma roupa qualquer que me cai bem, coloco o all star preto que encontro do lado.
Hesito um pouco antes de decidir abrir a porta, esperava me deparar com a porta trancada, mas ela estar aberta. Coloco minha cabeça para fora, vejo o corredor vazio. Saiu totalmente, vou entrando em vários corredores.
Se eu quiser sair daqui tenho que decorar essas merdas de corredores que são muitos. Pelo menos conseguir ir até a sala de jantar e voltar para o meu quarto. Mais um ponto para mim!
Ainda não encontrei ninguém, nesse lugar louco, as vezes me parece que estou em um hospício pois os corredores são tingidos de branco. O que "ilumina" o lugar.
Depois de passar por alguns corredores, percebo que não são tantos quanto eu imaginei. Acabei decorando os corredores e para onde eles me levam. Voltei para a sala de jantar, adentrei em um cômodo e logo achei a cozinha.
A cozinha é um cômodo grande, como qualquer outro, adentro a cozinha e encontro o Harry a cantarolar e ao mesmo tempo cozinhando.
Preparo o meu café da manhã silenciosamente enquanto o Harry fazia o seu "showzinho" de araque. Sento na mesa e começo a comer. Harry se vira para colocar as suas panquecas no seu prato, e finalmente me vê.
Ele senta na cadeira ao meu lado , me oferece as panquecas, mas recuso. Enquanto comia sentia o olhar do Harry sobre mim, as vezes o olhava de relance e nossos olhares de encontravam, via um sorriso torto em seus lábios algumas vezes.
Respirava fundo para conter a vontade de pular em cima do Harry e beijar aqueles lábios rosados. Eu não sei o que estar dando em mim, só sei que eu tenho vontade de sentir os seus lábios macios mais uma vez. Porque? Também não sei...
Espanto esses pensamentos estúpidos ao ver o Liam e o Zayn entrarem na cozinha. Liam me lança um sorriso simpático, percebi que ele estar mais legal comigo, e não grosso como aconteceu algumas vezes, até não me chama mais de "Vadia".Como ele me chamou antes.
Mas como sou uma pessoa que desconfia de tudo e de todos, não engolir esta nova maneira do Liam me tratar... O Zayn continua o mesmo grosso e frio de antes, garoto chato...
Me arrepio toda ao ouvir a voz rouca e nojenta do Jack cortar o silêncio que reinava na cozinha.
-Já se adaptou a sua nova casa querida Rose? -Pergunta ele com sarcasmo.
ele quer mesmo esfregar na minha cara que vou viver aqui o resto da minha vida?! Pois ele estar muito enganado, vou fazer de tudo para sair desse inferno! Tudo!!!
Não respondo a sua pergunta sarcástica, reviro os olhos e continuo a comer. Sinto o olhar do Jack me fulminando, mas não ligo, por mim ele que se exploda.
Termino de comer, ia me levantar, mas o Harry segura o meu braço em um aperto firme, me impedindo de sair do meu acento.
-Me solta! -Ordeno com a voz firme.
-O Jack não permite que ninguém saia do cômodo onde o mesmo esteja sem a sua autorização! Se romper uma das suas regras, você pode sofrer as consequências e elas são graves! -Ele sussurra para mim. Como se ele ligasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prey [H.S]
Random"Eu era apenas a vítima e ele o meu captor, mas o destino mudou a história totalmente."