Pov's Ethan
Já faz dois anos que deixei Beacon Hills, após a morte de meu irmão(Aiden) eu fiquei desamparado, sem chão, e no momento pensei que era melhor eu ir embora de lá, mas agora retomei minha consciência de volta e percebi que meu lugar é lá! Então agora eu ligo minha moto e vou de encontro a meu lar!
2 dias se passaram mas enfim cheguei a essa maravilhosa cidade, aonde minha família está, minha alcatéia, meu VERDADEIRO amor!
Assim que chego na cidade vou direto para o colégio e espero do lado de fora o sinal tocar. Quando sinal tocou meu coração disparou e pude sentir um cheiro forte exalando de mim: ansiedade para rever meus amigos e medo de que eles não me quisessem, medo de que Danny tivesse arrumado outro e me trocado, eu sei que abandonei ele por dois anos, mas ainda sinto que ele me pertence, ainda sinto que ele me ama.
Vejo Scott saindo do colégio, seguido por Lydia, Kira, Malia, Stiles, Liam e não pode ser verdade - AI MEU DEUS COMO É POSSÍVEL ? - pensei com uma voz bem exaltada na minha cabeça.Pov's Scott
Mais um dia insuportável e tenso na escola mas aparentemente isso sumiu ao avistar Ethan esperando ao lado de fora da escola na hora de um embora. Eu, Lydia, Kira, Malia, Stiles, Liam e Allison não acreditamos ao ver ele, ali, parado ao lado de sua moto estupefato ao nos ver.
Eu logo que o vi mudei minha direção e fui logo até ele, estava curioso pelo motivo de ele estar aqui!
Em menos de 5 segundos tínhamos chegado até ele, gritando:
- MEU DEUS ETHAN, QUANTO TEMPO, SENTIMOS SUA FALTA! O QUE VOCÊ ESTA FAZÊNDO AQUI? NO COLÉGIO?
Ethan respondeu:
- Oi, gente que saudade que estava de vocês todos, mas assim uma leve pergunta! Como você está viva?
Ele se voltou para Allison com uma cara muito assustada.
Ela ia começar a falar e eu a cortei e disse:
- gente vamos todos para minha casa e lá conversamos melhor sobre tudo o que aconteceu.
Todos concordaram, mas Ethan logo retrucou:
- Eu já vou, preciso muito falar com alguém antes.
Como sempre, Stiles foi o único que não percebeu que ele precisava falar com o Danny e disse:
-Por que? Com Quem?
Todos riram
Ethan disse:
- Com o Danny!
Lydia retrucou:
-Ethan corre porque senão você vai perder sua chance.
Ela apontou com a cabeça na direção onde estava Danny e Lucas.Pov's Ethan
Assim que Lydia apontou a direção que estava Danny sai correndo para falar com ele. Cheguei e parei atrás dele, e quando ele se virou nossos olhos brilhando como vislumbre de cada um!
Ele me deu um abraço tão apertado que pude ouvir os seus músculos dilatarem com a força que ele estava tentando fazer para me esmagar mas não deu muito certo porque eu sou um lobisomem.
Nós conversamos um pouco rapidamente, eu expliquei a ele o porque que eu voltei e que dessa vez era permanente.
Me despedi de Danny e fui para a cada do Scott.
Cheguei lá e me deparei com a moto de Scott, o carro de Lydia, o carro de Allison e o jipe do Stiles.
Toquei a campainha e Melissa ( mãe de Scott ) abriu a porta, ela estava indo trabalhar. Ela me comprimento e apontou a cozinha dizendo que eles estavam lá, tomando café e esperando eu chegar. Ne despeço dela e entro e vou em direção a cozinha.
Chego dizendo:
-OI gente!
Todos respondem em coro: - Oi, Ethan.
Eu vejo um lugar na mesa e me sento e digo:
- Gente eu sei que vocês estão se perguntando o por que que eu voltei e o motivo é que após a morte de Aiden eu não ia conseguir ficar na cidade que ele havia morrido mas percebi esses dias atrás que querendo ou não meu lugar é aqui mesmo não tendo alcatéia...
Scott me interrompeu dizendo:
-Ethan essa é sua alcatéia não se esqueça disso!
Fiquei feliz ao ouvir aquilo e sorri em agradecimento.
-... Bom como estava dizendo aqui nessa cidade está minha família, minha alcatéia, meu amor! Mas como a Allison está viva?Pov's Allison
-Ethan, foi o seguinte no momento em que fui atingida pela lâmina do Oni eu estava para morrer e então eu morri. E ninguém sabe como mas 10 dias após minha morte eu acordei, meu corpo se curou sozinho e eu estou viva e já respondendo sua futura pergunta eu não sou uma lobisomem.
Mas tem uma coisa muito estranha desde que eu acorde da minha morte que ninguém sabe mas eu vou contar a todos hoje e agora, eu consigo ouvir os pensamentos das pessoas e conversar com elas por pensamento...
Stiles logo comentou:
-puxa que doidera!Notas finais
Gente eu espero que gostem, logo logo sai mais um capítulo. Comentem e favoritem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Story||Teen wolf (HIATUS)
WerewolfEu vou fazer uma história depois do que aconteceu na T3 e não tem dias certos pra capítulos! Bom após dois anos muita coisa aconteceu, muitas pessoas chegaram na cidade de Beacon Hills, muitos nasceram, saíram e alguns voltaram da morte. Allison al...