CAPÍTULO 3

113 5 0
                                    

Pov's Stiles
Eu estava lá ouvindo o Dr.XxX falar que eu não poderia sai do hospital até sábado e e hoje era uma péssima quarta! Eu já tava ficando cheio daquele médico fica falando sobre coisas aleatórias que eu não tenho nada haver com isso, foi então q a minha salvação entro pela porta... Meu "bando" veio me ver. Eles me explicaram sobre Aiden e eu não tinha como dizer não mas tbein n poderia sair do hospital, nenhum médico me deixaria sair a não ser...Melissa.
Allison: Scott tem vários médicos aqui, nenhum vai deixar Stiles sair.
Scott e Stiles falaram juntos: Somente minha(Scott), sua(Stiles) mãe!
Todos começaram a planejar como sair dali e o plano foi:
Passo 1: Scott procura sua mãe e explica a ela tudo o que está acontecendo e trás ela pró quarto em que Stiles está
Passo 2: Eles ligam pra Malia e Kira vierem aqui causar uma distração que seria que a Malia iria deixar Scott arranhar ela( pq de um alpha demora pra curar) então Melissa iria socorrer ela e chamar os médicos presentes para leva-la ao último andar do hospital quando estivessem a caminho da última sala Kira causaria um corte na energia
Passo 3: Melissa e Malia iriam para uma sala que não costuma entrar muita gente no último andar para ela ir se curando até Ethan e Liam chegar para tirar ela dali
Passo 4: Enquanto a Kira está causando a queda de energia Scott, Allison e Lydia saem com Stiles até a porta da frente onde Liam está parado na frente do carro da Lydia esperando eles.
Passo 5: Eles iriam ate a clínica veterinária e esperariam todos chegarem ( mesmo os que não irão entrar na mente do Aiden).

Pov's Autor
Tudo correu perfeitamente bem no plano então era hora de começar, já estavam todos reunidos na clínica veterinária.
Bom, eles não teriam outra escolha a não ser ir nessa pequena aventura na mente de Aiden, afinal se tratava de salvar uma vida e isso era algo que para eles vale apena lutar para conseguir.
Deaton: Como são muitas pessoas não terão mais que entrar em banheiras com gelo, agora é uma piscina com gelo, também dessa vez não haverá ninguém para traze vocês de volta, para entrarem vocês precisarão achar sua própria âncora dentro de vocês, boa sorte!
Eles estavam então se dirigiram a casa da Lydia, sua mãe estava viajando e lá era a casa mais perto dentre eles que tinham piscina, Eles pararam no caminho pra comprar muito mais muito gelo e isso acabou tirando um precioso tempo, porém era necessário, já pronta todos se posicionaram na beirada da piscina e Deaton volto a falar!
Deaton: Gente essa vai ser uma "viagem" muito complicada, a mente humana já é muito perigosa, imagina de um lobisomem que está assim a 2 anos! Mas enfim vocês tem pouco tempo então sejam rápidos. Agora vou explicar o que devem fazer, primeiramente vocês vão ficar de costas na borda da piscina, e precisaram encontrar uma âncora dentro de vocês, lá eu não sei como vai ser mas só digo uma coisa para voltarem todos inclusive o Aiden tem que encostar na planta ao mesmo tempo! Podem começar.
Todos então o FIZERAM, a primeira pessoa a cair na piscina é a Lydia, em seguida, Ethan, Allison, Stiles, Scott.
Eles estavam lá afundando na piscina com gelo pois o ar havia deixado seus pulmões. Eles encostaram no fundo mas para eles, dentro da mente de Aiden era um buraco negro com um fundo muito distante!
Como pela ordem ao caírem na piscina Lydia foi a primeira a chegar ao fim daquele buraco negro, seguida por todos os outros. Estavam confusos, a mente de Aiden era confusa e estava se tornando escuridão, a vida estava deixando aquele lugar, eles tem que ser rápidos,encontrar Aiden e encontrar a flor.

POV'S LYDIA

Eu estava lá, na mente do meu ex namorado, não é algo muito comum nos dias de hoje mas minha vida não é comum. Eu estava sentindo que a cada segundo Aiden estava mais longe de nós, mais longe da vida....

Notas do autor:
Gente eu sei que demorou séculos pra sai esse capítulo e eu sinto muito e eu sei q ele ta bem curto e peço desculpas de novo, eu espero q o próximo saia logo, eu tenho andado muito ocupado!! Bom espero que gostem se quiserem saber o que vai acontecer ou oq VC espera q vá acontecer deixa nos comentários, vota!! Um beijo e um abraço a todos!

The Other Story||Teen wolf (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora