CAPÍTULO 2

196 7 16
                                    

Pov's Autor
Assim que as palavras de Allison foram ditas, todos paralisaram e então quando Scott ia fazer algum comentário, Lydia começa a gritar:
-AIDENNNNNNNNNNNNNNN!
Um grito tão alto que os todas as janelas começaram a quebrar como se fosse um "tsunami de vidro" que estivesse invadindo a casa de Scott. Em questão de segundos Lydia parou de gritar e estavam todos cobertos por vidros principalmente Allison. Eles começaram a retirar os vidros pois sabiam que iam se curar exceto Stiles e Allison (pois eles são humanos) Assim o fizeram mas o estranho é que a Lydia não tinha nem um pedaço de vidro nela. Allison estava coberta e Scott logo foi até ela, mesmo cheio de vidro ele se preocupou com os dela primeiro pois sabia que ela não iria se curar, mas assim que retirou o primeiro pedaço de vidro dela rapidamente se curou e todos ficaram espantados, porque até em tão ela era uma mera humana caçadora.

Pov's Lydia

Eu estava paralisada, senti algo muito forte e comecei a gritar mas não sabia o porque de ter gritado Aiden e aparentemente todo mundo estava se perguntando a mesma coisa. Eu me deparei com meus amigos cheios de vidros e então me sinto culpada por ter feridos eles, as vezes acho que ser uma banshee não ajuda só a encontrar corpos e prever quem vai morrer, mas as vezes nos que matamos as pessoas que pensamos estar protegendo.
Ethan começou a olhar para mim com um olhar de medo, de dúvida, de desespero.
- Vocês estão bem?
Todos responderam que sim, e então Ethan perguntou:
- Por que você gritou Aiden?
-Eu não sei - respondi

Pov's Scott

Eu estava terminando de retirar os cacos de vidro quando meu celular tocou. Era o Dr. Deaton
Ligação on
Deaton: alo
Eu: ali
Deaton: temos um problema
Eu: deixa eu adivinhar, está relacionado ao Aiden?
Deaton: como sabe?
Eu: Lydia, mas enfim o que ouve?
Deaton: FUNCIONOU! SCOTT FUNCIONOU. TEMOS QUE LIGAR PARA O ETHAN
Eu: não precisa, ele está aqui na minha casa, vou contar a eles depois vamos prai.
Deaton: Scott não temos... ( A ligação caiu)
Eu: Alo? Deaton?
Ligação off

Pov's Allison

Após Lydia ter parado ter gritar "AIDEN" percebi que estava cheia de vidro então Scott veio me ajudar, ele estava muito preocupado pois sabia que eu não me curaria, bom era o que ele pensava. Quando ele retirou o primeiro caco meu corpo se curou muito rápido e eu fiquei apavorada pois eu não era um ser sobrenatural (era o que eu achava) porém feliz porque não teria cicatrizes pelo meu corpo. Observei a Malia correndo para ver como estava o Stiles e ele não estava nada bem então ela o levou ao hospital, junto de Liam e de Kira.

Pov's Scott

Após Malia, Liam e Kira saírem carregando Stiles para o Jipe dele para irem ao hospital, pois ele estava sangrando muito.
Eu me levantei e quando fui falar o motivo da ligação de Deaton Lydia me interrompeu dizendo:
- Scott, não temos tempo! Você explica depois agora nós temos que ir ou ele vai morrer.
Assim que ela pronunciou isso meu coração disparou, como ela poderia saber? Mas eu não parei e fiquei perguntando afinal se uma banshee te da um aviso é melhor ouvir.

Pov's Autor

Então eles terminaram de tirar os cacos de vidros em no máximo 2 minutos e já foram para a clínica veterinária. Lydia foi para seu carro acompanhada de Allison, Scott pegou sua moto e Ethan pegou a moto dele e assim foram para lá.
Ao chegar lá, Deaton os aguardava ancioso e preocupado porque o tempo estava se esgotando. Eles entraram na clínica e se depararam com Aiden estendido sob a mesa.
Ethan não acreditava no que estava vendo, seu irmão ali, morto e cada segundo mais pálido então ele boquiaberto, ele começou a sentir uma falta de ar.
Ethan: O que está acontecendo - falou ele ofegante - .
Scott: Deaton e eu estamos tentando ressuscitar seu irmão.
Ethan: Isso é possível?
Deaton: Assim que derrotaram o noguitsune Scott me trouxe o corpo de Aiden aqui e eu apliquei contar!!!m soro que conservou o corpo dele por 2 anos, mas nós temos alguns problemas:
1- O prazo do soro vence hoje a 00:00 e agora são exatamente 14:37
2- Para ressuscitar ele precisaremos de alguns ingredientes, óbvio. Graças a DEUS eu já tenho quase todos só falta apenas um, é uma planta que floresce a cada 10 ano e quando ele morreu
ela estava no 8 ano de germinação e ela floresceu ontem!
Ethan: Então vamos buscar, onde ela está?
Deaton: No lado oculto do Nemeton.
Scott: DEATON isso você esqueceu de me contar!!
Lydia: E como pegaremos a tal planta?
Deaton: Teremos que fazer igual fizemos da vez em que o Stiles, Scott e a Allison se sacrificaram pelos seus país, lembram? Só que desta vez não será só eles que irão... Desta vez precisaremos de 5 pessoas. Scott, Stiles, Allison, Ethan e Lydia! Ou seja todos vocês!
Allison: Mas da última vez que nós fomos ficamos 16 horas lá.
Deaton: Desta vez vocês deram que de apressar.
Lydia: E quem vai nos trazer de volta?
Deaton: Aiden!
Ethan: O que?
Deaton: Eu vou explicar! O soro que eu apliquei no Aiden "ligou" ele com o Nemeton, então vocês entraram na mente dele que é a mesma coisa de entrarem na mente do Nemeton. Lá vocês vão procurar juntos essa flor e assim que encostarem nela pela primeira vez ela vai trazer vocês de volta mas lembrem se, vocês teram primeiro que achar o Aiden em sua própria mente, assim que o FIZERAM procuraram a planta e muito cuidado na hora que acharem, a planta é como um portal de somente de uma viagem, ou seja, vocês tem que tocar na planta todos ao mesmo tempo senão ficaram presos na mente de Aiden para sempre!

NOTAS DO AUTOR
DESCULPA A DEMORA POR ESSE CAPÍTULO, EU SEI QUE ESTÁ CONFUSO MAS TENHO CERTEZA DE QUE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VOCÊS COMPREENDERÃO! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, BOA NOITE, BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM!

The Other Story||Teen wolf (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora