XIX

300 17 0
                                    

O que estava acontecendo afinal de contas? Acordei em um lugar familiar, o antigo local de treinamento, estava escuro, e continuava com as mãos e os pés amarrados, e uma faixa prendendo minha boca. Olhei ao meu redor, e dois guardas grandes e fortes estavam parados bem ali. Tentei falar alguma coisa, mais só conseguia murmurar através da faixa.

- Dá pra ficar quieta!?

Um dos guardas falou, me fuzilando com o olhar, aquilo não fazia sentido! Eu estava na minha casa.
Meus pensamentos tomaram minha mente, e depois uma voz familiar soou naquele ambiente.

- Abby.

Levantei minha cabeça, já temendo quem era a tal pessoa, meu coração acelerou, e meus olhos arregalados a encarava, a pessoa logo se aproximou e tirou a faixa da minha boca.

- RAINHA MEREDITH ???

- Olá Abby.

- Me tire daqui! Chame minha mãe! Olhe o que fizeram comigo! Que bom que está aqui...

- Não Abby, eu não vim te soltar.

- Co... como assim?

- vim me certificar que você vai ficar quietinha aqui, e não estragar a cerimônia do Príncipe Phelip, e da princesa Katherine...

- Eu não... Não acredito! Foi você! Você que me sequestrou! Você que planejou toda a rebelião!

- Parabéns Abby, descobriu o mistério.

Ela batia palmas, com as mãos cobertas de luvas brancas e finas.

- Rainha! Por favor! Qualquer coisa, eu só preciso ver minha mãe...

- Abby, sua mãe está muito doente, ninguém tem mais esperanças sobre ela, só não a expulsei daqui, por conta disto... o Reino cobre essas pessoas adoentadas.

Meus olhos encheram de lágrimas, joguei meu corpo pra frente tentando me desprender para acertar a cara dela, mais foi em vão... as amarras estavam muito bem feitas.

- MONSTRO!

- psiu! Vamos, deixem ela ai, coloquem a faixa... ninguém vai vir aqui, todos os guardas já estão cientes que á uma traidora escondida aqui.

- TRAIDORA? VOCÊ É! VOCÊ! MONSTRO! MONSTRO! SOCORRO! SOCORRO! MÃE! JULIE!

forçaram a faixa contra minha boca, me impedindo de falar novamente, e saíram, me deixando sozinha.
O tempo passou rápido e todas as minhas tentativas de escapar não tinham êxito... as palavras da rainha ecoavam na minha mente... " todos os guardas sabem" então... Mason saberia que eu estava ali? Ele tinha me entregado? Eram tantas perguntas na minha cabeça, estava cansada, tudo teria sido em vão... desci as amarras junto cmg até o chão, e fiquei ali, ainda procurando um jeito se escapar, não poderia deixar a rainha conseguir o que queria! Como não pensei antes que poderia ser ela? Ela deve ter descoberto... Katherine! Ela falou pra rainha... sobre mim e o Phelip! O Reino dela iria abaixo se o Phelip casasse com uma pobre empregada... e o Reino de Katherine não foi afetado pela crise! Lógico...

Mason

Acordei mais uma vez na enfermaria, tinha melhorado um pouco de acordo com a enfermeira. Um dos meus colegas de trabalho entrou na sala em que eu estava, e sentou do meu lado.

- eai cara? Tá melhor?

- Tô tentando me recuperar.

- Vai dar tudo certo, você vai ficar bem.

- obrigada cara.

- Nem dá pra acreditar que você vai passar a cerimônia ai... você é um dos melhores guardas daqui.

RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora