FETICHE: OLHOS VENDADOS OU MÃOS AMARRADAS?

2.2K 1 0
                                    

Para evitar que o sexo se torne algo monótono e mecânico, as brincadeiras têm o importante papel de apimentar a relação entre quatro paredes. Ser criativo e deixar os pudores de lado são saudáveis para a intimidade de qualquer casal.

Por isso, não custa nada caprichar nas preliminares e usar de certos "artifícios" que ajudarão a enlouquecer o parceiro de tanto tesão. Quem pensa que amarrar ou vendar são atitudes um pouco ousadas demais, não sabe o que está perdendo. Outros, entretanto, não veem a hora de ter a oportunidade de experimentar.

Tem pessoas que repudiam a ideia de ter as mãos atadas, mas topariam ser vendados desde que estivessem com as mãos livres. Outros gostam de imobilizar o parceiro (ou parceira) no momento de fazer sexo oral. Os fetiches e fantasias só acrescentam na hora do sexo.

A sensação e o estímulo aumentam muito mais por causa do toque. No momento que a pessoa "perde" um dos sentidos, os outros potencializam suas habilidades para compensar a falta daquele.

O fator surpresa também ajuda a "aumentar a temperatura" na transa. O tesão é ver a pessoa querendo gozar e o outro controlar. Esse é o fetiche! Amarrar, vendar, ter as mãos amarradas ou os olhos cobertos. Independente da preferência as duas técnicas seduzem e criam um clima diferente para a transa. Quando a pessoa está vendada, ela aguça os outros sentidos. Já quando está amarrada, o desejo se relaciona com o poder do proibido.

Eis algumas dicas que podem incrementar ainda mais o seu "momento fetiche":

Com parceiro (a) vendado (a):
- Aplicar um gel que esquenta no pescoço, pênis ou vagina e depois encostar a língua levemente
- Passar licor nos lábios do parceiro e retirá-lo com a boca
- Caprichar no sexo oral
- Dar uvas na boca
- Arranhar as costas do parceiro
- Com a mão lambuzada de lubrificante a base de água, massagear o corpo inteiro com toques bem suaves
- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele.

Com parceiro (a) amarrado (a):
- Dançar e fazer um strip-tease
- Sentar no colo e roçar os lábios sem beijar
- Passar plumas por toda a pele
- Brincar com gelo, principalmente, na região da virilha
- A mulher pode passar um batom vermelho e distribuir beijos pelo corpo do homem. É claro que a última parte a ser contemplada pelo carinho será o pênis.

E as dicas não ficam por aí. A sua imaginação é o limite! Use, abuse e se lambuze se quiser. Mas se achar que tudo isso é uma "grande bobagem" e ficar fechado dentro da ideia tradicional de sexo, experimente mudar um dia. Somente uma vez! Aposto que você vai concordar com tudo o que disse até aqui e irá repensar seus conceitos. E ainda vai dizer:

"Por que não tentei isso antes?"

FetishDonde viven las historias. Descúbrelo ahora