Capítulo 4

4 0 0
                                    

Eles caminhavam em silêncio pelo prédio, que estava calmo por sinal, com poucas pessoas passando por ele, a maioria estava ou em aula, ou na exposição.

- Hm, é no final do terceiro corredor, vamos andar um pouquinho. - Comentou Spencer, quebrando aquele silêncio desconfortante.

- Sem problemas, a companhia não é tão ruim assim. - Respondeu ele, dando um sorriso torto com o canto dos lábios.

- Hm...ok, mas então, o que você faz da vida mesmo.

- Me alistei no exército, lá faço alguns cursos, tipo de como desarmar bombas, montar armas, armadilhas, primeiros socorros, essas coisas.

- Ah sim, legal. - Elogiou Spencer, dando um sorriso tímido para ele.

- E você? Toda de branco assim, suponho medicina, enfermagem ou odonto.

- Enfermagem.  - Respondeu enquanto passavam pelo segundo corredor.

- Nossa, legal.  Há algumas enfermeiras alistadas.

- Há poucas mulheres não é.

- Sim.

- Nossa, os homens devem ficar doidos com elas.

- Que nada, são todas feinhas. - Ele riu ao falar.

Spencer deu uma risada com o comentário de Ryan.

- Já quis me alistar e trabalhar na área da saúde no exército;

- E por que não quer mais?

- Ah eu não sei.

- Vá, seria um ótimo colírio pra nós.

- Engraçadinho você. - Resmungou Spencer, sentindo as bochechas esquentarem com o comentário de Ryan.

- Mas é verdade ué, não é todo dia que vemos garotas bonitas por la. Não ia ter nego que não desse em cima de você.

- Nossa, exagerado em.

- Sou homem, só isso. - Ryan deu uma risadinha enquanto apertava levemente o queixo de Spencer, o que fez com que ela corasse ainda mais. - E ai, esta namorando?

- Não e você?

- Sim.

- Ah ta, legal. - Respondeu Spencer, com um sorriso desanimado, embora não gostasse tanto de Ryan, se sentiu um tanto quanto incomodada com sua confissão sobre esta namorando.- Estamos chegando. - Disse ela ao entrarem no terceiro corredor.

- Parece cena de filme de terror, estamos no corredor da morte, nos aproximando da porta que dá para a sala de cirurgia onde há médicos psicopatas de plantão que querem fazer experiências horríveis com os pacientes. - Ryan falava em tom de narração, fazendo uma voz assustadora, caminhando devagar atrás de Spencer. - Bum! - Exclamou ele apertando a cintura de Spencer com ambas as mãos, provocando cócegas e um pulinho nela.

- Ai seu idiota! Seu gay! - Reclamou ela virando o corpo para encará-lo.

Ryan deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás.

- Epa! Gay não.

- Gay sim! - Desafiou ela.

- Esta doida para que eu mostre o quão gay eu posso ser, não é?

- Não quero que me mostre nada. - Disse ela, voltando a seguir pelo corredor. Não que ela achasse uma má ideia, Ryan mostra-la seu lado hétero cafageste de ser.

- Uhum, vacila então para você ver. - Disse ele, dando uma leve apertada na cintura de Spencer, voltando a caminhar do seu lado. Ele estava curioso em saber como era o beijo daquela garota, toda nervosinha e que fazia pouco dele, sentiu como se fosse um desafio ficar com ela.

Amanhecer SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora