Sinto saudades, confesso. Não da sua presença física, mas das atitudes, das palavras lindas, do cuidado, do carinho, da atenção, da prioridade, dos ciúmes, e até mesmo das brigas, e da compreensão que vinha em seguida.
Sinto falta dos pequenos gestos, do seu toque, dos seus beijinhos, dos Abraços demorados que eram capazes de curar as piores dores, sinto falta da sua mão na minha cintura, das mordidas, da sua mão no meu cabelo, do seu hálito quente, do entrelaçar de mãos, do seu corpo junto ao meu, do seu cheiro doce, dos planos que fizemos.
Sinto falta das brincadeiras, dos olhares distantes que originavam facilmente sorrisos, da paz que um trazia ao outro, da alegria sempre que nos encontrávamos e da dor da despedida. Sinto falta da época em que um olhava para o outro e já entendia exatamente o que queria dizer, do esforço pra nos encontrarmos, das fotos horríveis que tiramos e que hoje eu olho e as acho lindas, as melhores que tiramos.
Mas o tempo passou, as coisas mudaram, e só me restam lembranças de coisas que talvez não voltem, mas eu me lembro de tudo. Eu daria qualquer coisa pra viver mais um dia daqueles com você.
São tempos passados, tempos que eu deveria ter aproveitado mais, tempos em que eu deveria ter te beijado.
Como você disse mesmo? "Fim".
Porém meu caro, como todo fim, esse vai trazer um recomeço, e vou fazer de tudo para recomeçar da melhor forma possível.
Eu não desisti.