"Eu não sou mais criança." E assim dizem hoje, pessoas de 12 ou 13 anos para seus pais, na vã ilusão de fazer eles acreditarem que cresceram e que mudaram, um pequeno fato da vida que você deve aprender, é que não importa o quanto você cresça e se torne independente, seus pais sempre vão te ver como o bebê deles, por que afinal, eles são seus pais, querem te ter sempre por perto. O caso é que sinto vontade de rir quando alguém me diz que já não é mais criança, mas todos temos aquele lado que chora pra conseguir o que quer, que faz escândalo por não ter o que quer, que precisa incansávelmente de pessoas ao seu redor que te dêem carinho e atenção, pessoas que te façam sentir amado, que precisa de vez em quando levar broncas por que fez as escolhas erradas. Mas de fato, não devemos deixar nunca nossa criança interior desaparecer, precisamos daquela alegria inocente, da felicidade apenas por que há um sol lá fora, devemos nos manter em constante atividade, e jamais nos esquecermos de quem somos. Feliz dia das crianças. "Que você cresça e apareça, mas que a criança que existe dentro de você jamais desapareça!Que os olhos ainda que mareados de lágrimas pelas dores do mundo jamais percam o brilho da inocência."