Destino

42 2 0
                                    

Nos deparamos com muitos tipos de pessoas durante a vida, as ruins com certeza nos deixam um grande aprendizado, não ser igual a elas. E as boas nos deixam lembranças de bons momentos.
Um dia, você encontrará alguém especial, e com certeza não terá hora, data e nem local marcado. Com o tempo, você verá que esse alguém é mais do que parece ser, que ele te verá como uma pessoa perfeita mesmo com suas imperfeições, te fará sentir tão bem que vai desejar ter sempre aquele alguém do seu lado, vai sentir confiança e carinho e com um tempo, nascerá um amor; e você saberá que jamais achará algo tão verdadeiro na sua vida.
Embora os momentos bons com aquele alguém sejam perfeitos, ele também vai estar nos ruins, no entanto, mesmo nas piores brigas, o amor sempre vai ser maior, o orgulho e raiva vão ser deixados de lado porque nada seria pior do que perder aquela pessoa, e com certeza vão se perdoar e recomeçar, talvez até melhor do que antes. Com o tempo, você sentirá que não precisará mais carregar o peso da dor sozinho, vão dividir as dores, e com cada beijo e cada Abraço essaa dores vão desaparecer gradualmente, você vai se sentir protegido e como se nada pudesse o atingir, e juntos, vão duplicar as alegrias.
Então fique atento, se um dia encontrar alguém e faltarem palavras pra descrever essa pessoa, se a amar tanto que o ar falta cada vez que a vê, se achar que talvez daqui a 60 anos quando estiverem juntos e a beleza estiver substituída por sabedoria, você será capaz de olhar aquele alguém e se achar a pessoa mais sortuda do mundo por estar com aquela pessoa. Por favor, não a deixe escapar. Então corra logo e vá falar com a pessoa que você pensou ao ler esse texto.

Pensamentos de uma Louca EscritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora