Capítulo 26

4.6K 244 28
                                    

Skyler

Caminhei rapidamente pela calçada, parando em frente ao carro (exageradamente lindo e caro) do Justin, mas, antes que eu pudesse fazer qualquer movimento ele saiu do veículo e se encostou no mesmo me puxando pela cintura. Enrolei seu pescoço com meus braços e ele moveu suas mãos para as minhas costas.

- Estava com saudades. - Murmurei, pousando minha cabeça no seu ombro. Ele me apertou ainda mais contra si.

- Eu também estava com saudades, anjo. - Ele falou no meu ouvido, o que me causou arrepios por todo o corpo. - Como você está?

- Bem... - Sussurrei, sabendo à que ele se referia: meus pais. - Já passei por isso antes e vou superar.

- Você não precisa sofrer sozinha, Skyler. Eu estou aqui, agora e sempre. - Justin juntou nossos lábios em um rápido selinho e continuou: - Para tudo o que precisar.

- Justin Bieber ao meu dispor? Acho que vou adorar isso. - Falei tentando mudar o rumo da conversa.

Falar dos meus pais e sobre o quanto eles me deram atenção não é algo agradável. Eles normalmente me viam quatro vezes ao ano e quase sempre era pra minha mãe me ensinar a cuidar do salão. Ela e meu pai viajam, às vezes por causa do trabalho, às vezes por diversão - que eu nunca posso participar. Mas eu entendo. Minha mãe engravidou cedo e eles abriram mão da adolescência para cuidar de mim e agora querem aproveitar a vida. E, enquanto eu tiver um lugar pra dormir, um teto sobre a cabeça e comida na mesa, não posso reclamar.

- Engraçadinha. - Ele me deu outro selinho e começou a andar rumo à entrada do Centro Comunitário entrelaçando nossos dedos e me puxando consigo. Sorri involuntariamente ao olhar para nossas mãos. Parecíamos namorados e a sensação era ótima. - Estou surpreso de nenhum paparazzi ter aparecido ainda.

- Ainda? - Perguntei nervosa. - Faz quase três dias que eu não abro nenhuma rede social por causa da sua aparição repentina no meu colégio. Fomos fotografados juntos e agora todos devem saber quem eu sou.

- E qual é o problema? - Jus parecia realmente confuso.

- Você faz idéia do quanto as beliebers podem ser ciumentas?

- Faço. A Selena sofria muito. - Ele diz meio triste. Droga, fiz o homem que amo lembrar da ex. Ótima tacada, Skyler.

- Imagino. - Respiro fundo pensando em uma maneira de sair dessa. - Ahn, aqui é a sala de música.

Paramos em frente a uma porta dupla de madeira e o som das vozes das crianças encheram meus ouvidos. Entrei na sala com Justin ao meu lado, o que fez as crianças e os dois professores pararem de cantar. Todos olhavam Justin surpresos e a maioria das meninas suspiravam como se estivessem vendo seu primeiro crush - o que provavelmente era o caso.

Em algum momento, uma garotinha de mais ou menos 6 anos de idade começou a gritar e correu para o colo do Jus, que a pegou com extremo cuidado e carinho. Ela, por incrível que pareça, pegou seu celular no bolso e começou a tirar várias fotos com seu ídolo. Quando todos começaram a raciocinar novamente, fizeram uma rodinha ao redor do meu Justin e eu fiquei de lado.

- Legal, crianças. Continuem me excluindo que eu vou lembrar disso na hora de trazer balas pra vocês. - Falei alto para todos ouvirem, mas parece que não funcionou. A atenção ainda era toda para o Bieber.

Senti uma mãozinha puxar a barra da minha blusa e olhei para baixo. Sophia, a menininha mais fofa de todo o mundo, ergueu seus bracinhos para mim. Peguei ela no colo e dei um beijo na sua bochecha.

- Tia, eu não tô excluindo você. - Disse docemente. Apesar de ter apenas 5 anos, Sophia é uma das crianças mais espertas do Centro e é meu xodó.

- Só está falando isso pra ganhar bala, espertinha. - Fiz cócegas na sua barriga e Sophia gargalhou. Olhei para a rodinha e Justin continuava no meio, porém agora olhava pra mim e para a pequena menininha no meu colo.

Aproveitei que tinha sua atenção e murmurei um "vamos", rezando para ele entender. Para minha sorte, ele começou um discurso sobre como era bom conhecer todos e que voltaria assim que pudesse.

Coloquei Sophia no chão e dei um beijo na sua bochecha. Ela me deu um abraço e correu atrás das suas amiguinhas. Fui até Justin que já estava na porta me esperando. Fizemos o caminho até a sala de dança que consistia em espelhos cobrindo três paredes (menos a da porta) e barras. Como hoje não houve aulas, a sala estava vazia.

- A música vai ser It Won't Stop da Sevyn Streeter com o Chris Brown. Conhece? - Perguntei ao Jus, enquanto tirava a sapatilha (prefiro dançar descalça) e o casaco.

- Conheço. - Respondeu tirando a camisa, ficando apenas de tênis e calça de moletom. Sexy.

- Certo. Os passos são fáceis de memorizar, mas difíceis de pôr em prática. Suponho que não será um desafio te ensinar, mas preciso que preste atenção. - Olhei diretamente em seus olhos e tentei afastar meus pensamentos daquele tanquinho perfeito.

- Sou Justin Bieber, amor. Aprendi a dançar quando você ainda estava brincando de bonecas. - Debochou. O olhei indignada.

- Metido.

- Chata.

- Idiota.

- Gostosa.

Nossos narizes quase se tocavam, tamanha nossa proximidade. Seus olhos percorrem meu corpo e pararam em algo atrás de mim. O espelho. A legging preta apertava minha bunda e minhas coxas e, pelo espelho, se tinha uma visão privilegiada de ambas. A regata branca não ajudava em nada marcando minha cintura e meus seios.

- Vamos ensaiar? - Murmurei.

Em resposta, Justin agarrou minha nuca e colou nossos lábios. O beijo selvagem, cheio de luxúria, fez minhas pernas tremerem e uma incômoda coceira começar entre elas. Nossas línguas se entrelaçando era delicioso e e eu desejei que esse momento não acabasse nunca. Descansei minhas mãos no seu peito e ele segurou minha cintura firmemente. Paramos o beijo buscando ar.

- Vamos.

Jus me deu um último selinho e, mesmo extasiada, começamos a ensaiar.

_______________________________

Oi amores!

Desculpa. De verdade. Eu não planejava demorar tanto pra postar, mas acabei de me mudar e ainda está tudo tão bagunçado que eu nem sei como consegui escrever. posso pedir desculpas.

Votem e comentem! Espero que tenham gostado!

Amo vocês

Beijos, Mar

P.S: Escrevi esse capítulo ouvindo It Won't Stop e tenho o vídeo de uma coreografia com essa música.

WhatsApp {J.B}Onde histórias criam vida. Descubra agora