Skyler
Peguei a bolsa de praia e sai do quarto, descendo as escadas. Justin estava deitado no sofá mexendo no celular. Aproximei-me silenciosamente e bati na sua mão fazendo com que o celular caísse direto na sua cara. Comecei a gargalhar, caindo sentada no chão com a mão na barriga.
- Desculpa, Jus, - Falei entre risos. - mas você tinha que ver sua cara! - Continuei rindo que nem uma idiota. - Você ficou tipo: que porra é essa?
- Tudo bem. - Ele disse. Instantaneamente minha risada cessou. Pera... Ele não vai me xingar? - Agora estamos empatados.
- Empatados? - Franzi a testa.
- Sim, empatados.
Ele pulou em cima de mim, fazendo cócegas nas minhas costelas. Eu estava me contorcendo toda e gargalhando igual uma louca. Respirar se tornava cada vez mais difícil.
- Justin... - Respirei fundo, buscando forças para conseguir falar entre risadas. - Para... - Pronunciei, tentando continuar. - Por favor...
- Com duas condições: diga que eu sou lindo, o cara mais gostoso do planeta; e peça desculpas por ter feito o meu celular cair na minha cara. - Ele continuou com as cócegas, só que mais levemente para mim conseguir falar.
- Você é lindo, o cara mais gostoso do planeta. Desculpe por ter feito o seu celular cair na sua cara. - Falei tudo num fôlego só, para a minha tortura acabar logo.
Justin parou com as cócegas e saiu de cima de mim, me ajudando a levantar. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e arrumei minhas roupas.
- Esse shorts não está muito curto não? - Justin falou e eu corei ao notar que seu olhar percorria entre meus peitos, minha bunda e minhas coxas.
- Não, agora vamos.
Saímos da minha casa e eu tranquei a porta, colocando a chave na bolsa. Entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, como o quanto eu amo bolo de chocolate e o quanto Justin ama andar de skate.
Paramos na praia mais deserta de Los Angeles, a qual eu nunca tinha vindo. Saí do carro e Jus fez o mesmo. Joguei a bolsa na areia, pertinho do mar. Realmente não tinha ninguém ali.
- Um mergulho? - Justin perguntou e eu confirmei com a cabeça.
Tirei o shorts jeans e a blusa regata preta que eu estava usando, colocando tudo dentro da bolsa. Corri para o mar com Justin atrás de mim. A água gelada entrou em contato com minha pele me fazendo tremer, apesar do sol estar escaldante. Senti braços envolverem minha cintura e me fazerem virar, dando de cara com Justin. Nossos rostos extremamente próximos.
- Eu quero te beijar. - Ele murmurou, rouco. Meu ventre se contraiu em desejo.
- Eu quero te beijar. - Repeti sua frase, sentindo seu rosto se aproximar. Talvez fosse muito cedo, mas, afinal, quem se importa? Eu sei que realmente gosto de Justin Bieber e tudo indicava que meu sentimento era recíproco.
Sem eu ao menos perceber, nossos lábios se tocaram carinhosamente em um beijo casto. Sua língua tocou meus lábios e eu os abri dando total passagem para que ela explorasse cada canto da minha boca. O beijo, antes calmo, passou a ser urgente, selvagem e excitante. Nossas línguas travavam uma guerra onde ambas sairiam vencedoras. Meu corpo tremeu e eu gemi baixinho, entrelaçando minhas pernas na cintura de Justin.
Então, BUM.
Vagamente minha memória forçou-se a retornar, me fazendo tomar consciência de que estávamos em uma praia e que, apesar de estar deserta agora, pode aparecer qualquer pessoa, à qualquer momento.
Parei o beijo, deixando vários selinhos consecutivos em seus lábio que estavam exageradamente convidativos. Desenrolei minhas pernas de sua cintura e tentei controlar minha respiração. Justin estava no mesmo estado que eu, só muito mais confiante - enquanto eu parecia um garotinha frágil (o que de fato eu sou).
- Isso foi... - Suspirei, buscando forças para terminar a frase com palavras coerentes. - Maravilhoso e...
- Intenso. - Justin completou, tirando as palavras da minha boca. - Muito melhor do que eu imaginei.
Meu coração deu um pulo ao saber que ele já havia imaginado nós dois nos beijando, como eu sempre faço olhando seu pôster na minha parede. Acredite, beijar essa boca deliciosa pessoalmente é muito melhor do que beijar um pedaço de papel.
- Eu não sei o que dizer. - Sussurrei, olhando para as minhas mãos que estavam entrelaçadas uma à outra, fora da água.
- Não precisa dizer nada. Apenas vamos deixar rolar. Sem planos, sem riscos, sem dúvidas... Só nós dois. - Ele me puxou pela cintura, grudando nossos corpos. Sua boca foi para o meu pescoço deixando um beijo e uma leve mordida ali. Sorri.
- Apenas vamos deixar rolar. Só nós dois.
__________________________________
Oi amores!
Voltei (nem tinha percebido hehe)!
Não fiquem chateadas, eu sei que demorei pra caralho mais eu tive apenas algumas semanas para fazer todos os meus trabalhos, decorar para apresentar e estudar para as provas. E ainda estou arrumando minhas coisas para me mudar. Não pretendo demorar para portar o próximo já que será de conversa por whatsapp (SPOILER!).
Espero que tenham gostado! Votem e comentem!
Amo vocês ♡
Beijos, Mar
PS.: Acreditam que eu tenho um trabalho de 50 páginas para copiar e entregar terça-feira? E ainda nem comecei saporra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp {J.B}
AléatoireUma fã, um ídolo e várias mensagens por dia. "eu preciso dizer uma coisa: você está muito gostoso no videoclipe de What Do You Mean?, sério!"