Capítulo 29

3.6K 233 76
                                    

Skyler

Inspira, expira. Inspira, expira. Porra, isso não está funcionando. Quando você pensa que tudo já está fudido e não pode piorar, piora.

Quando cheguei no Centro, às 7hrs00, uma fila de beliebers dobrava a esquina com cartazes, blusas e até tênis do Justin. Eu, logicamente, entrei pela porta dos fundos por que não conseguiria controlar todas aquelas meninas sozinha. Arrumei o espaço em que ocorreria as apresentações com a ajuda de outros voluntários, e, perto das 8hrs, me avisaram que a banda contratada para a abertura não compareceria. Dez minutos depois, uma das juízes também desmarcou sua presença.

A diretora do Centro estava viajando e havia jogado tudo nas minhas mãos, e eu, ingênua como sempre, achei que nada sairia errado, afinal, já estava tudo planejado e combinado. Mas eis que tudo desmorona bem na minha cabeça.

Saquei o celular e digitei o número da única pessoa que poderia me salvar naquele momento: Justin Drew Bieber.

- Alô? - Sua voz estava rouca e arrastada então presumi que tivesse o acordado.

- Jus, preciso de um enorme favor. - Tomara que ele aceite, tomara que ele aceite. - Você poderia

- SKYLER! - Ele gritou me interrompendo e eu ouvi o som de algo caindo no chão e quebrando. - Eu já estava acordado, ok? Ia sair de casa agora, aliás.

- Não precisa mentir, Justin. Eu sei que você estava dormindo, e realmente não tem problema. Só preciso que você me ouça. - Tomei seu silêncio como um incentivo para continuar. - A banda que contratamos para a abertura não poderá comparecer e uma das juízas também furou, então eu estava pensando que, talvez, se você aceitar, poderia ser juiz do concurso de canto e poderia cantar uma música como Love Yourself na abertura. Algo simples, com um violão e um microfone. Aceita? - Falei tudo pausadamente para ele conseguir processar minha proposta e pensar nela com carinho.

Eu estava prestes à roer minhas unhas de tamanho nervosismo. Se Justin não aceitasse, eu teria de arrumar o coral para cantar e isso demoraria horas já que as crianças conseguem ser bem brincalhonas em momentos que precisam ser sérias.

- Ufa. - Ele falou aliviado. - Achei que iria me xingar e depois nunca mais falar comigo. - Sorri com o tamanho de sua imaginação. Em que dimensão alguém pararia de falar com Justin Bieber quando sempre sonhou em conhecê-lo? - Quanto à proposta, claro que eu aceito. Vai ser uma honra, contanto que isso não atrapalhe nossa dança. É sexy ver você dançando daquele jeito para mim. - Ele sorriu, com certeza sorriu. Aquele sorriso cafajeste que eu amo. Posso até imaginar. Minhas bochechas esquentaram e eu comecei a tremer. Incrível o efeito que esse homem possui em mim mesmo de longe.

- Idiota. - Murmurei baixinho e ele soltou uma risada gostosa. - Não vai atrapalhar nossa dança, não se preocupe. Mas você terá que ficar até o fim da tarde no Centro. Algum problema com isso?

- Você vai ficar lá também?

- Vou.

- Então, sem problema.

Sorri. Finalmente tudo estava voltando aos eixos.

- Nossa apresentação é daqui alguns minutos, Bieber. Levanta o rabo dessa cama e vem pra cá. Já está atrasado. - Falei, fingindo estar brava.

- Quero a Sky doce de volta. - Soltei uma risada baixinha à qual ele acompanhou.

- Ela foi embora.

- Rude.

- Tenho que desligar, estão me chamando. - Sinalizei para uma das ajudantes que já iria falar com ela. - Vem logo, Jus. Estou te esperando. Beijos, te amo.

- Ok, também te amo anjo.

_____________________

Oi amores!

Fortes acusações de que eu abondei a fanfic e dou todo o direito para vocês, uma vez que eu estou à dois ou três meses sem postar e sem responder os comentários.

Primeiramente, obrigada pelos 59 mil de visualizações, 3 mil de votos e por todos os comentários. Já deixo claro que eu leio cada um dos comentários, acreditem. Quando eu comecei a fic, não tinha imaginado que ela se tornaria tão famosa sem eu ao menos ter à divulgado, e isso eu devo à vocês, leitores. Eu realmente não sei como agradecer!

Segundamente, não posso e nem vou colocar a culpa da minha falta de postagens nos meus estudos ou na minha vida corrida por que isso nunca me atrapalhou. Foi algo bem pessoal. Eu estava na crise "falta-de-imaginação" e foi muito difícil sair dela. Eu comecei esse capitulo há muito tempo (muito mesmo) e, apesar de achar que ele merece mais algumas frases, decidi postar por que não estava mais aguentando as meninas achando que eu tinha abandonado meu filho (no caso, essa história).

Não vou parar de escrever WhatsApp.

Espero que tenham gostado! Votem e comentem!

Beijos especial, Mar

P.S: Nesses meses, eu comecei uma fic de Zauren (Zayn e Lauren) por que é meu otp favorito (desculpe camren). Não sei quando vou postar nem se vou, mas vou deixar avisado pra vocês darem suas opiniões.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WhatsApp {J.B}Onde histórias criam vida. Descubra agora