Brincando de crime

11 0 0
                                    


Parker e Brandon entraram no estabelecimento ao lado. O local era escuro, repleto de luzes néon e uma larga passarela cruzando o espaço central, que possuía três postes de pole dance. Para a surpresa de Amélia, o cabaré era bem limpo e organizado.
Um choramingo chamou a atenção dos dois. Uma drag grande e gorda sentava em uma mesa dos cantos, rodeada por dois policiais que tentavam a acalmar.
- Senhora Shirley? - Tyler se aproximou. - Eu sou o Detetive Brandon e essa é a Detetive Parker, e nos gostaríamos de lhe fazer algumas pergunta sobre o ocorrido.
- Sim, sim, claro - ela limpo os olhos com um lencinho vermelho.
- Você poderia nos contar como encontrou o senhor Mosby?
- Sim - ela afastou os longos cachos loiros de sua peruca que lembrava a Amélia uma daquelas perucas brancas que juízes usavam. - Eu estava trabalhando, supervisionando o movimento de hoje de manhã, e fui fazer a minha pausa de cinco minutos, fumar um cigarro. Quando eu cheguei no bequinho, ele estava lá... - ela fez uma expressão de tristeza ao lembrar e encostou a cabeça no ombro do oficial Jackson.
- Me desculpe - ela se recompôs, ainda com uma mão firme na coxa de Jackson - Eu pouco o conhecia, mas sei que ele tem alguns problemas de bebida, então quando eu o encontrei não achava que ele tivesse batido as botas! - ela mexeu os logos cílios postiços de penas coloridas - Eu pensei que ele apenas estivesse com o cu cheio de cana. Ainda mas porque...
Ela hesitou em comentar, mas continuou.
- Ela estava com a tenda armada.
- An? - Tyler pareceu não entender.
- Foi apenas um reflexo depois de morto - Amélia concluiu.
- Eu cheguei perto para tentar acorda-lo, mas ele nunca acordou - seu rosto exageradamente maquiado agora encarava o nada.
- Me desculpe por ter presenciado isso, Sra. Bitencú - disse Tyler sempre educado.
- Então, ele era um cliente recorrente aqui?
- Sim, ele vem... Quer dizer, vinha, todas as quintas a noite, até achei estranho ele aparecer da segunda para a terça. Mas como eu disse, eu estou supervisionando o turno da manhã, eu e minha parceira viadíssima Newton alternamos turnos, e quem estava aqui ontem a noite era ela.
- Newton... - Amélia decorou o nome, enquanto Tyler como sempre escrevia em seu bloquinho.
- Ele era cliente de Newton, os dois sempre conversavam quando ele chegava, e iam para uma das salinhas particulares.
- Fale mais sobre Newton - Brandon começou a sentir algo roçar a sua perna, e por hora estava satisfeito já que pensava ser Amélia. "Isso é estranho, mas bom ao mesmo tempo", " Amigos com benefícios? Não posso esperar", pensou com um sorrisinho discreto no rosto. Tyler sempre tivera a mente aberta as possibilidades, sua última parceira Tina Charles havia o repreendido quando o encontrou pelado em seu apartamento, quando ele tentava o chamado "The Naked Man". Sinceramente, ele não havia se interessado por Amélia, ruivas cor papel não faziam bem o seu tipo, mas nada que não pudesse ser mudado, pelo menos por uma noite.
- Ah não, Newton não o matou, não pensem assim!
- Nós não falamos que ele o matou - disse Amélia calma - Só precisamos de informações e claro, falar com ele.
- Minha parceira pode ser um víbora de vez enquanto, mas ela nunca mataria alguém! Eu a conheço desde que sai do armário, logo depois do escândalo que como professor de matemática, que eu causei em uma escola particular lá na América do Sul. Mas não vamos entrar nesse assunto. Eu comecei a rodar a bolsinha para poder ter o que comer e acabei descobrindo a minha verdadeira paixão. Foi por aí que conheci Newton, nos tornamos amigos e um dia ele apareceu com uma ideia de vir para cá e abrir nosso próprio cabaré. Ele cuida da parte financeira desde sempre. Disse que temos um financiador, mas faz três anos que montamos essa bagaça e nunca conheci o bofe.
- Hmm, um financiador secreto... - Tyler pensou alto - Você acha que poderia ser o Mosby?
- Acho difícil, o nosso financiador nunca teve nenhum lucro, era só alguém que pagava e não recebia nada. E pelo o que escutei por ai, Mosby nunca fazia nada que não envolvesse dinheiro sendo depositado em sua conta. Sinceramente, acho que era o próprio Newton, talvez um dinheiro que ele tem guardado. Aquela bixa sempre foi uma rainha do drama, sabe? Acho que inventou um tal financiador secreto para soar legal.
- Hum - Amélia formava uma teoria em sua mente - Você disse que ela sempre vinha nas quintas. E por que? Algum motivo especial?
- Ah, sim. Nas quintas geralmente temos uma apresentação especial. - a drag com axilas cabeludas pegou um panfleto todo amassado no bolso de trás de sua minissaia jeans super justa.
Ela jogou para Amélia que desamassou o papel e começou a analisá-lo. O panfleto trazia a frase "Suko dos Pole Dance, vai fazer você querer ser o poste", locais onde ele se apresentava todos os dias da semana e os horários, também como seu número de contato e email suquinhodemorango@gmail.com, e no final a frase " A sensualidade está nos gestos" seguida de um desenho de um pinto bem detalhado feito a caneta, talvez pela própria Shirley.
Shirley Bitencú nos passou o endereço de Newton e seu contato logo sem seguida.
Detetive Brandon estava consideravelmente excitado com o que rolava por debaixo da mesa, quando o pé levantou sua calça e roçou sua pena com excesso de pêlos na pele de Tyler, que começou a soar frio duvidando que se tratasse de Amélia. Ele levantou o rosto para quem sentava do outro lado da mesa, e Shirley Bitencú deu uma piscadela para com quem ela queria "brincar de criminosa".
- AAAHAH - Tyler exclamou com um pulo, e Amélia estranhou - Muito obrigada pelo seu tempo Senhora Bitencú - ela falou rápidos e sai com passos largos.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caso MosbyOnde histórias criam vida. Descubra agora