Estava eu a caminhar sem rumo, pensando nas coisas que nao vem dado Certo a minha vida,andei longos metros frustrado pois não tinha nada pra fazer , queria explorar coisas novas estava chato já esse minha rotina, Praticamente so estudava o dia inteiro quero respirar ares novos!
Cheguei em casa,continuei no tédio,E para me distrair comecei a ouvir call me baby do exo,quando minha Amiga Sissi me liga.-Oi Sissi
-Oi,Thales não sabe oque tenho pra te falar
-Se você não me falou,obvio que não sei
-afu,Bom,consegui trabalhos para nos dois na coreia do sul aceita ?-Obvio que sim,mas como?
-Achei na internet ,temos que ir o mais rápido para ajeitar as coisas lá.
-Hum.. Ok.
Fiquei muito feliz ,contei a minha família que me apoio e me ajudo com as papeladas da viagem e não foi tao difícil de tirar o passaporte, visto e tudo mais foi cansativo mas sabia que tudo isso ia valer a pena!
Comecei a preparar as minhas malas. A felicidade foi Tanta que esqueci de perguntar pra Sissi qual era o tipo de trabalho.
Quando chegou o dia,estava muito ansioso,pois era minha vez a entrar no avião, confesso que estava com medo, mas mantive minha calma e foquei meus pensamentos que isso sera uma grande oportunidade para minha vida,e ganharei muitas experiencias, oque sera ótimo para o meu futuro.
Fui muito cedo para aeroporto para não Dar erro , encontrei Sissi la e pegamos nosso primeiro voo a Alemanha,o voo foi tranquilo mas cansativo ,pois foram muitas horas de voo e eu odeio ficar em lugares sem muito espaço e com muita gente. Então pegamos o segundo voo para finalmente coreia do sul.
Dessa vez não consegui sentar perto da minha amiga , então ao meu lado Sentou uma mulher mas nem reparei nela,estava assistindo filme,depois de horas o avião começou a ter turbulência,não foi muito forte mas a mulher ao meu lado estava bebendo água no momento e quando começou a tremer ela jogou a água em mim fiquei sem reação.
-Moço,me Desculpa foi sem querer
Nesse momento olhei pro rosto dela e fiquei fixo olhando ao seu rosto
pois a moça era muito Linda ela Tinha cabelo castanho médio,Olhos castanho e vestia um vestido dourado ate o joelho e uma sapatilha branca
-Moço?
-ahh!não foi nada não .Fui ao banheiro troca de camisa quando a turbulência passou ,troquei de camisa e logo voltei ao meu lugar.
Bom esse foi o primeiro cap. desculpe pelo erros