Pov Hyuna
Depois de nos beijarmos eu não sabia como reagir.
O que eu deveria falar?
Abaixei minha cabeça pois estava muito envergonhada, havia sido meu primeiro beijo.
Thales ficou me olhando e isso só me deixava mais vermelha.
Enquanto estávamos abraçados, deitei meu rosto na curvatura do seu pescoço.
Ele quem quebrou o silêncio.-Oque e? Nao gostou?-Ele parecia levemente magoado e confuso
-Nao é isso..é que.. esse foi....
-Primeiro Beijo? Foi o meu também.
-Sério?
- Sim...
-Então você nunca namorou?
-Não, primeiro eu não tinha tempo, e então eu não encontrava alguém que me interessasse. Mas aí você apareceu.
-Digo o mesmo - Sorri.
Depois continuamos a conversar e jogar.Estava tudo tão bom e quando percebemos já era mais da meia noite.
Liguei meu celular e tinha mais de 10 ligações do meu irmão... ele deve estar uma fera pois não avisei que iria demorar.-Eu tenho quer ir ou meu irmão vai me matar! Esqueci de avisa-lo.
-Ok, eu acompanho você.
Ele me deixou em casa.
- Ja nos conhecemos melhor... Então você quer namorar comigo?
-Aish! Mas que apressado!
-SIM OU NAO?
-Sim... Eu quero ser sua namorada.
Então nos beijamos, mas dessa vez calmamente e ele sussurrou em meu ouvido.
-Eu amo você.
-Eu amo você. - Correspondi.
Entrei em casa e vi Jin na sala ainda acordado.
-Aigoo! Porque demorou tanto? Estava preocupado.
-Desculpa, não vi o tempo passar e esqueci de ligar pra avisar.
-Aish.. Ok
Fui me arrumar para dormir pensando sobre como estava tudo mudado com Thales. Apaguei assim que me deitei.
Pov Jin
Já são mais de meia noite e eu ainda não consegui dormir. Primeiro preocupado esperando Hyuna chegar em casa. E então, já deitado penso nela. Como me declarar? Ela parece interessada, mas...pode ser só impressão. Eu realmente não sei. Não quero me magoar novamente, mas não quero perder essa chance. O que fazer?
Chequei as horas no ccelular, 01h37m. E a última coisa que pensei antes de cair no sono foi em como o sorriso dela é lindo.Acordei em um pulo quando percebi meu atraso. Me arrumei rapidamente e sai correndo.
Chegando lá esbarro em alguém e vários papéis vão ao chão. Me desculpe mil vezes já no chão recolhendo os papéis quando escuto a risada dela.
Olhei para cima e ela estava com uma mão na barriga a outra tampando a boca, e pelos seus olhos ela queria muito gargalhar.-Bom dia Sissi... - Disse meio sem jeito.
-Bom -respira- Bom dia, Jin.
- O que é tão engraçado? - Questionou me levantando e entregando a ela os papéis que haviam caído.
-Ah, nada demais. Só o seu desespero, sua camisa do avesso. - Ela abanou as mãos em um sinal de "pouco caso".
Olhei para baixo e vi que realmente minha camisa estava do avesso. Sorri envergonhado e corri para o banheiro mais próximo.
Logo sentei em minha mesa, algumas mesas a frente da Sissi e comecei a escrever. Estava tentando me manter focado ao trabalho, mas simplesmente não conseguia. Ficava olhando para Sissi a cada 10 segundos, e para isso tinha que virar minha cabeça de lado.
Prestei atencão em cada detalhe de sua feições, seus olhos, lábios, seu jeito de sentar escrever...- Jin, vai acabar com torcicolo assim.- Beatriz comentou na mesa ao lado e Taehyung riu com ela enquanto eu voltava ao normal.
Aish... apertei a tecla errada e apagou tudo que havia escrito.
Vou ter que escrever tudo de novo.
Passei a tarde inteira arrumando a besteira que eu fiz.Estava com fome. Muita fome. Eu ano tive tempo de comer já que tive que arrumar a besteira que havia feito.
Assim que o expediente acabou eu resolvi ir comer em um restaurante perto da empresa.
Logo que entrei vi Sissi em uma mesa afastada observando o menu.-Posso me sentar com você? -Perguntei assim que me aproximei
-Ah! Claro, claro. - Ela respondeu sorrindo.
Sentei e passei a observar o menu igual a ela. Depôs de alguns minutos em silêncio ela puxou assunto.
-Tudo bem?
-Sim, e você?
-Bem.
E o silêncio voltou.
Pedimos nossa comida que rapidamente chegou,comemos em silêncio.Fomos embora juntos. Conversamos sobre várias coisas, desde trabalho até em como o céu pode ser tão azul.
Estávamos chegando perto de sua casa e era agora ou nunca.-Sissi, você vai fazer alguma coisa amanhã, já que é nossa folga?
-Não, porque?
-Quer sair comigo?
-Pode ser. - Ela sorriu acenando.
-Amanhã a noite passo na sua casa .
Deixei ela em sua casa e fui para a minha.
Passei o caminho planejando onde leva-la e em como me declarar.
Definitivamente, amanhã eu me declaro.Pov Rafah.
- O que você acha daqueles quatro? -Bea me perguntou enquanto se sentava entre as pernas de Taehyung.
-Sissi e Jin, Thales e Hyuna? -Ele perguntou e eu assenti. -Eles definitivamente combinam. Tem que ficar juntos.
-Thales me contou que pediu Hyuna em namoro e ela aceitou. -Taehyung comentou - Jimin, parece que você perdeu uma aposta. Meu casal se acertou primeiro.
-Aaaish! Se o Jin não fosse tão pamanha, ele e Sissi já estariam juntos a muito tempo.- Jimin resmungou enquanto passava uma nota de algum valor para o amigo.
-Não acredito que apostaram nisso! - Comentei em falso incredulidade.-Poderiam ter me chamado pra aposta! Eu bem que preciso de dinheiro!
Bea riu se aconchegado mais ao namorado.
- Sissi me contou que ela e o Jin vão sair amanhã. - Ela comentou - Tenho certeza que de amanhã não passa.
-Amém! -Eu disse rindo enquanto deitava a cabeça no colo de Jimin.
Conversamos mais um pouco e logo o filme começou.