o encontro parte 2

42 5 5
                                    


POV Thales

Enquanto Jin dirigia o questionei para saber onde estávamos indo.

-Bem, estive pensando em um restaurante. Concordam?

-Pode ser - Todos concordaram.

Chegando ao restaurante fomos recepcionados por uma moça vestida em vermelho com cardápios na mão.

-Uma mesa para quatro? - Olhou ao redor e sorriu sem graça - Só temos mesas para dois.

Eu e Jin nos entreolhamos e sorrimos.

-Acho que então devemos nos dividir - Começou enquanto puxava o braço de Sissi para entrelaçar ao seu. - Eu e Sissi, Thales e Hyuna. Todos de acordo?

-Sim. - Eu fui o único que respondi, as garotas apenas acenaram um pouco tímidas.

A mesma moça que nos recepcionou nos levou as nossas mesas.

-Obrigada - Hyuna agradeceu quando puxei a cadeira para ela - Muito gentil.

-Não foi nada - Respondi me sentando também.

-E então... Jogo das perguntas? - Ela propôs sorrindo enviesada.

-Tudo bem então - Concordei pensando na minha primeira pergunta. -Você estava no mesmo avião que eu vindo para cá. Não morava aqui?

-Eu nasci e cresci aqui, mas depois que terminei a escola fui fazer um curso no Canadá. - Respondeu dando de ombros - E o que te traz a Coreia?

-Vim trabalhar como tradutor em uma editora. Cor preferida?

-Violeta. Animal preferido?

-Coelho. Doce ou salgado?

-Doce, porque doce é tudo de bom. - Seu sorriso foi tão fofo dizendo isso que fiquei perdido observando suas feições.

-...les? Thales? Você me ouviu? - Ela me encarava divertida, fiquei constrangido.

Pô cara, ficar encarando a garota deixou bem na cara meu interesse.

-Ah me desculpe - Tossi me recompondo - O que disse?

-Perguntei se já quer pedir.

-Ah Sim! Vamos pedir!

Depois desse pequeno momento de constrangimento pedimos nossa comida e jantamos em um silencio que poderia ser nomeado como agradável. Reparei que ela tremia um pouco apesar do clima quente e do ambiente aconchegante.

POV Sissi

Depois que a recepcionista nos disse que só haviam mesas de dois eu fiquei mais tímida ainda, se é que isso é possível. Eu contava com Thales para manter uma conversa e Jin não pensasse que eu era muda ou algo do tipo.

Depois de deixados em nossa mesa com os cardápios, e de ele ter sido muito gentil em puxar a cadeira para mim, ele puxou a conversa.

-Sissi, me conte sobre você. - E foi nessa hora que eu surtei.

Quando as pessoas normais me dizem "Me conte sobre você" eu esqueço até mesmo quantos anos tenho. Imagine um garoto bonito pelo qual você está levemente interessada? Não ajuda muito no quesito lembrar meu nome.

-E-eu sou brasileira - Disse quando meu cérebro resolveu funcionar - Lá eu dava aulas de português para crianças. Meu nome é Simone, na verdade. Mas pode continuar me chamando de Sissi, eu gosto. Vim para a Coréia trabalhar como tradutora. Minha cor preferida é laranja e eu tenho tive um cachorro chamado Torrada e sou viciada em sorvete. Acho que isso é tudo que uma pessoa precisa saber de mim - Sorri divertida. - E enquanto a você?

-Eu nasci aqui, Busan especificamente. A editora é meu primeiro trabalho, antes estava totalmente focado em terminar minha faculdade. Quando terminei me mudei aqui para Seul, e minha irmã, Hyuna, que estava no Canadá veio morar comigo alguns meses atrás. Minha cor preferida é Verde e eu tenho um gato chamado Esquilo. - Eu o encarei incrédula e ele riu - Pode rir, mas é verdade.

Nossa conversa continuou distraída. Logo pedimos a comida e comíamos entre comentários bobos e risadas.

-Você tem namorado Sissi? - Ele perguntou enquanto eu tomava um pouco de suco.

Resultado? Você já deve imaginar. Jin não sabia se ria ou se me ajudava me entregando um copo de agua. Depois de me recuperar desse constrangimento o respondi.

-Namorado? Não...Não tenho.

-Interessante - Ele sorriu e logo mudou de assunto. - Pretende morar aqui definitivamente?

-Ainda não sei, depende de como vou continuar na Editora. Mas planejo ficar por muito tempo.

Ele assentiu e terminamos nosso jantar em um silencio estranho.

Nos encaramos por um tempo até eu quebrar o contato.

Eu estava envergonhada demais para encara-lo de novo e ele parecia perdido em pensamentos e de vez em quando sorria para mim ou comentava como a comida estava boa.

Enquanto íamos embora trocamos números de telefone e combinamos de nos encontrar mais vezes

espero que gostem, quero agradecer a produção que me ajudo a revisar os erros obg tia

SonhoWhere stories live. Discover now