o encontro

59 5 3
                                    

Chegamos a Coreia e eu e Sissi ficamos meio perdidos e sem saber pra onde ir. Procuramos por quartos


para alugar até achar um prédio um pouco antigo, a julgar pela aparência daria muitos anos.


Entrando la encontramos um homem sentado meio inclinado por trás do balcão e o perguntamos se haviam quartos disponíveis.


Por um milagre divino havia dois quartos, suspiramos aliviados enquanto pegavamos as chaves. Quando cheguei no quarto estava muito cansado e fui tomar um banho e comer alguma coisa.


Enquanto estava comendo Sissi me ligou avisando que teriamos que ir ao local onde trabalhariamos.


-Thales! Vamos logo, ja esta na hora.


-OK.



Quando chegamos ficamos meio inseguros. Era um prédio extremamente grande e bonito. Era uma editora, viemos a saber mais tarde. Estavam precisando de tradutores e eu nunca fiquei tão feliz por ter feito aulas de coreano.


Apesar de cansativo, o trabalho era ótimo. Começamos a trabalhar na mesma semana e assim alguns meses se passaram e eu já estava habituado ao trabalho.


Nesse meio tempo havia chegado um novo empregado, Seokjin. Muito simpático, diga-se de passagem.


-Olá! Me chamo Seokjin, mas prefiro que me chamem de Jin. Sou novo aqui, espero me dar bem com todos vocês. -Sorriu


-Oi! Eu sou o Thales e essa aqui é a minha amiga Sissi. Seja bem vindo!- Nos apresentei, pois Sissi parecia um pouco impossibilitada enquanto observava perdida o garoto novo.


-O-Oi- Ela disse porfim, ainda um pouco timida.



POV Sissi.


Afffffffffuuuuuu!


Hoje o dia foi realmente cansativo e trabalhamos muito.


Mas como nem tudo é 100% ruim, algo de bom aconteceu. Um novo colega de trabalho. Muito bonito, diga-se de passagem.


Percebi olhares e ficava sem jeito.


Ele poderia estar interessado? Nao seria nada mal.


Olhei para a comoda ao lado da minha cama e me espantei com o horario. Já passava das 23h.


Acho melhor ir dormir porque amanhã trabalho.



Acordei ao som nada legal do meu despertador. Fui lavar meu rosto e fazer minha higiene matinal.


Cheguei na editora e logo dou de cara com Jin. Ele sorri para mim enquanto esconde as mãos nas costas.


-Bom dia Jin!


-Bom dia Sissi.- Ele parecia nervoso.


-Tudo bem? -Questionei preocupada.


-Sim...é que, bem...-Ele riu nervoso.


-O que foi, Jin?


-Bem é que eu sou novo aqui, e não conheço muitas pessoas e eu queriasabersevocênaoquersaircomigo


-O que? Eu não entendi, pode dizer mais devagar, por favor?


Ele respirou fundo.


-Eu queria saber se você quer sair comigo. Você aceita?


-Claro que sim- Sorri


-E se você quiser pode levar seu amigo e eu posso levar minha irmã.


-Ah! Essa é uma ótima ideia! Vou falar com o Thales.


-Ok. Combinado! -Eu estava me virando para ir quando escuto meu nome.-Aah Sissi!?


-Sim? -Voltei.


-Essas flores -Ele me entregou um pequeno buquê de flores silvestres -São para você. -Sorriu de um jeito tão fofo que eu quis morrer.


-O-Obrigada-Respondi sorrindo tímida.




Saindo do trabalho recebi uma mensagem de Jin perguntando se poderíamos sair hoje. Eu respondi logo que sim e chamei Thales para ir junto.


Eu estava muito ansiosa e nao tinha ideia de que roupa usar. Depois de muito tempo procurando algo aceitavel escolhi um vestido azul até os joelho e um salto branco.


Quando o horário chegou eu e Thales descemos para esperar pelos irmãos na portaria.



POV Thales.


Jin convidou sissi para sair, e me convidou também, alegando que levaria sua irmã. Eu aceitei já que quase não tenho saído de casa.


Estou vestindo algo simples. Jeans e pólo. Espero que esteja bom para onde quer que formos.


Jin chega e entramos em seu carro.


-Oi Jin! - Cumprimentamos juntos.


-Oi! Gente, essa é minha irmã, Hyuna.


-Olá. -Ela Sorriu nos cumprimentando.


-Espera...nós já não nos conhecemos?


- Se conhecem?- Questionou Jin confuso.


-Sim, mas é claro! A garota que derrubou água em mim no avião.


-Oh é verdade! Me desculpe mesmo por aquilo! -Ela estava sem graça -Que péssima primeira impressão.


-Não foi nada, não se preocupe. -Sorri confiante para ela.


Ficamos nos encarando em silêncio até que Jin pigarreia.


-Hm então...vamos?


-Vamos.

SonhoWhere stories live. Discover now