00 | cuddles & kisses.

923 109 80
                                    

Havia aqueles momentos vazios em que Dan não tinha nada para fazer. Sua vontade era de se enfiar debaixo das cobertas e dormir até o dia acabar, e virar outro dia dormindo e mais outro e por aí vai. No entanto, sono era algo que ele não tinha no momento, e isso contribuía para sua frustração e desespero de querer sair do ciclo que estava por longos três dias.

Dan estava com tédio. E sim, ele fazia todo esse drama complexo quando estava entediado. O que se podia dizer ser engraçado, afinal, ele tinha milhões de outras coisas para fazer, o motivo de não fazê-las é que faziam parte de sua – também tediosa – rotina.

De qualquer forma, a preguiça também contribuía para que ele ficasse o dia inteiro jogado no sofá, encarando o teto sem nem prestar atenção no programa aleatório que passava na televisão. O pior de tudo era que Phil chegaria em, aproximadamente, trinta e cinco minutos, então ele teria que levantar e encarar a realidade dura e cruel.

Respirou fundo, saindo de sua procrastinação sobre as tarefas domésticas como lavar as louças e arrumar a cama, levantando do sofá apenas para cair deitado nele de novo. Definitivamente, o dia começara maravilhosamente bem, para não dizer ao contrário.

Com dificuldades, conseguiu sair do estofado macio, caminhando praticamente arrastado até a cozinha e gemendo de frustração ao ver tantos pratos, copos e talheres para lavar quando chegou lá. Encaminhou-se até a pia, pegando cada prataria e colocando na lava-louças, tomando o mínimo de cuidado para não quebrar nada, já que era algo comum de sua natureza desastrosa e lerda. Fechou a máquina, deixando que ela fizesse seu trabalho e voltou para a sala de estar, lembrando no último segundo que ainda faltava arrumar algumas coisas no quarto.

Antes de ir até lá, pegou o celular e concluiu que teria mais alguns (20) minutos antes de Phil chegar. Jogou-o de volta no sofá, indo apressadamente até o cômodo que dormia. Só de pensar em todos os edredons embolados uns aos outros e em alguns HQs espalhados sua vontade de chegar lá depressa se esvaiu, mas era tarde demais.

Praguejou baixo ao ver que o lugar estava exatamente como tinha pensado. Com certo custo, começou pela cama, desembolando os cobertores e dobrando-os de qualquer maneira, os empilhando um em cima do outro e depositando-os no fim do colchão. Começou a tirar os HQs do chão de forma apressada, alguns foram parar debaixo da cama, porém ele não se importou, tiraria dali quando lembrasse, ou seja, milhões de anos mais tarde. Pegou os objetos encadernados e enfiou-os de qualquer forma nas prateleiras, sem nem se preocupar com ordens de edição.

Ele sabia que quando o mais velho chegasse e visse aquilo, ia dar um ataque. Tentou ignorar as reclamações vindas de Phil que começavam a se formar em sua mente, se apressando em sair do quarto e fechando a porta depois. Acabou abrindo novamente, apenas para checar se a luz estava apagada, e quando concluiu que estava, suspirou em alívio e voltou a fechá-la.

Retornou a sala quando disse a si mesmo que já era o suficiente para um dia só. Jogou-se no sofá novamente e fechou os olhos, se entregando ao sono que de repente havia vindo com tudo.

Phil chegou na hora exata que havia dito, mas Dan ainda dormia. Os olhos azuis percorreram todo o cômodo, tentando encontrar alguns vestígios de bagunça, no entanto, tudo estava nos seus devidos lugares e isso o deixou aliviado. Chutou levemente a porta com o pé, ouvindo-a bater de forma ruidosa. Seu corpo enrijeceu pelo som, porém logo se recuperou do susto que ele próprio causara.

Adentrou calmamente o apartamento, sem esquecer-se de depositar as chaves em cima da mesa de jantar. Quando avistou Daniel dormindo no sofá, soltou um riso anasalado, porque realmente não tinham motivos para que ele estivesse cansado.

CUDDLY GAME;; phanOnde histórias criam vida. Descubra agora