Vic.
"Meu domingo foi bem comum eu e minha mãe fomos pra piscina, os colegas de trabalho ate o Roberto estava, fizemos um churrasco. E assim passamos o dia."
(SEGUNDA)
Acordei e fui tomar um banho escovei os dentes, abri o guarda- roupa e vi as roupas que comprei no shopping mas não as peguei, coloquei como sempre um coque no cabelo, uma toca, uma calça nem tao justa um casaco enorme um star e fui pra escola..Cheguei na escola e senti olhares me olhando tipo perguntando "Nerd é você?"
Então me lembrei que estava sem tampar o rosto, aproveitei que pouca gente me viu assim e tampei meu rosto com a toca do casaco...Cheguei na sala e fiquei com a cara tampada até alguém sem noção a tirar.:&&& - Quem é essa garota que todos estão falando? ?
Vic - Não te enteressa! ! (Falei sem mostrar a cara.E tampando o rosto novamente).
&&&- Olha menina se realmente for a nerdisinha esquisita, eu vou te dar uma porrada bem no meio da sua narina, quer saber porque? Todos estão falando de você por ai e eu estou..
Vic - Com inveja , porque estou mais bonita que você sua otaria, to esperando a porrada Alice sua vara pau..
Alice - Quem você pensa que é ?? Vou te dar um murro agora..
Vic - Não se eu te der um primeiro (Falei dando um soco bem na cara dela)..
Estavamos nos divertindo quando a professora aparece e comessa a gritar.:
PROFESSORA-Meninas parem com isso (Não adiantou nada até o Jonas nos separar, ele é lindo e maravilhoso, estuda comigo. )
Quer saber oque aconteceu, eu levei uma advertência e a vara pau também, respondi a diretora, e di mais um soco no naris da vara pau.
ENTÃO A DIRETORA CHAMOU MINHA MÃE NA ESCOLA.Vic - Diretora isso não é justo só minha tem que vir e a mae da vara pau.
Diretora : Você ja esqueceu o que fez? Vou relembra você, deu um soco no naris da Alice e ainda me respondeu isso não é coisa que se faça.
Minutos depois....
Minha mãe chegou:
Mari: Oque aconteceu filha?
Vic : Eu bati na vara pau, e a diretora te chamou aqui. .mãe foi ela que começou.
Mari:Nisso eu posso acreditar, mas filha isso nao pode acontecer. .
Diretora: Nao pode mesmo, prazer meu nome é Jessica, sua filha tem apresentado modos nem tao bons ela simplesmente me chingou e bateu na cara da Alice, eu entendo que a Alice esta errada em praticar bulling com a Ne..Victoria.
Vic - Está vendo mãe porque eu bato nos outros até a diretora chata me chama de nerd.(Falei com cara de choro, só pra debocha a diretora mesmo.)
Diretora:Cheguei a conclusão de que sua filha ira para o colégio interno. .
Vic: Nãaaao por favor diretora qualquer coisa menos isso.. (Falei chorando)..
Diretora: Desculpe mas vai ter que ser assim.
Vic - Mãe e agora? Oque você vai fazer??
Mari - Filha eu irei para os EUA morar com seus avós. (falou triste ).
Vic-Diretora do cusao quando eu sair do tal colegio vou voltar aqui só pra bater na sua cara sua velha coroca.
Depois dessa notícia fui pra casa com minha mãe não consegui terminar a aula, cheguei em casa pedindo desculpas a minha mãe:
Vic - Mãe desculpa eu não sabia que ia ser assim..
Mari: Tudo bem filha eu vou ficar bem, agora suba e arrume suas coisas você vai morar em Estados Unidos junto comigo mas vai continuar no colégio interno.
Vic - Mas mãe o menino que gosto esta aqui e eu nao quero dividir quarto com ninguém..
Mari: Isso é impossível você tem que estudar no colégio interno de qualquer jeito e sobre os meninos tem muitos meninos nesse colégio interno filha e você pode aproveitar que ninguém te conhece lá e se ja ti viram antes nao vao te reconhecer, agora va arruma suas coisas pois partiremos amanha de manhã bem cedinho.
Vic - Esta bem mãe(falei depositando um beijo em sua bochecha..Eu passei a tarde na lanchonete com minha mae foi super legal.. me fez esquece um pouco o tal colegio)
Subi e comecei a arrumar as coisas e comecei a pensar..Minha mãe está certa, minha vida vai midar por completo nos EUA, vou conhecer pessoas novas e vou tentar fazer amigos...esse colégio nao parece ser tao ruim assim, deve ter meninos gatos nessa tal escola, talvez eu me enteresse por algum ou algum se enteresse por mim.....Depois de mais ou menos meia hora terminei de arrumar minhas coisas desci e vi minha mãe pondo as malas na sala..
Vic: Achei que so iriamos amanhã! .
Mari : Iremos amanhã mas para nao dar trabalho pra descer as escadas achei melhor ja por as malas aqui em baixo. Você deveria fazer o mesmo.
Vic - Mãe irei acordar cedo amanhã por isso ja vou dormir
Deveria fazer o mesmo já sao 22:12 horas
.Mari : Ta bom filha.
Subi e tomei um banho, vesti meu pijama e dormi. .
Espero que estejam gostando. ..Estou fazendo o meu melhor....Bjãooo ♡ ♥ ♡
YOU ARE READING
◇De Nerd A Popular◇
Novela JuvenilUma menina 16 anos , com 1,60 de altura, rejeitada por todos na escola,perdeu o pai em um acidente de carro por isso mora com a mãe, seu nome é Victoria Stuart mas todos menos sua mãe a chama de nerdisinha...tem um lindo corpo, não se cuida por i...