"GENTE DESCULPAS SE DEMOREI POSTAR OS CAPÍTULOS, MAS REALMENTE ESTAVA SEM CRIATIVIDADE..MAS HOJE RESOLVI POSTAR MAS UM CAPÍTULO..."
Vic"
Não acredito que ele me fez essa pergunta!!!Mas tenho a resposta certa...Sempre achei que quem tem nome de Mateus o apelido poderia ser Teus ou Mat, mas meu preferido é Teus.Vamos ver qual é o preferido dele!!!"- Bom Vic - Disse ele me olhando e cossando a nuca- Muitas pessoas me chamam de Mat entao pra ficar diferente que tal vc me chamar de Teus?!
- Ta então Teus- falei sorrindo - Nos nao nos conhecemos direito..neh?!!
- Pois é, que tal você falar um pouco sobre você e eu um pouco sobre mim?
- Ta entao...Você é bem esquisito...
- Oque??? Como assim?
-Quando chegou me cumprimentando...Só disse "Oii sou Mateus gostei do seu biquíni"- Nós rimos-Mas vamos nos apresentar na escola pq ja estamos chegando!
- Ok- Disse ele.
Ficamos em total silêncio por 2 minutinhos, e pronto chegamos na escola, fiquei apressiando o colégio até o motorista abri a porta do carro pra mim sair.
Assim que sai do carro peguei minhas coisas e continuei olhando quando escuto Teus falando do meu lado.
- Isso não é um colégio é uma mansão
- Até que é bonitinha pra uma prisão
- Kkk porque vc acha isso?
- Não to com tempo pra conversa, vamos entrar procurar nossos quartos e boa.
- Ta bom então.
Assim que terminamos de falar...entrei na escola apressiando cada parte da tal, fui até a secretaria e vi uma mulher bonita, loira de olhos castanhos com um vestido vermelho, de certo é a secretaria....como a porta estava aberta, nem bati só pedi licença e entrei.
- Oii Bom dia, eu sou Victoria Stuart.
- Sim, a aluna nova.- disse a secretária apontando pra cadeira em sinal pra me sentar- ok então, você vai dividir seu quarto com um menino...tem dois meninos que ficam sozinhos em um quarto então vc fica com um deles.
- Oque como assim? Porque não deixar esses dois meninos juntos em um quarto e me deixa sozinha em um quarto com outra menina.
- Não posso deixar os dois juntos em um só quarto, da ultima vez que os deixei juntos eles brigaram e ouve faca no meio dessa briga...Então não dá pra deixar eles juntos.
--Ta bom então, mas qual é o número do meu quarto e os horários das minhas aulas.
Ela me deu dois papéis um com o número do meu quarto e outro com os horários das minhas aulas...Encontrei o quarto 302 o qual eu ficarei...
Entrei no quarto e avistei um menino lindo, sua pele clara, cabelo castanhos, e olhos azuis, vi que ele estava arrumando uma cama então me atrevi a falar..- Oii, bom dia meu nome é Victoria Stuart, então qual é minha cama e meu lado do quarto..
- Oii Vic né?!
- Sim como sabe?!
- Seu nome é Victoria, então pensei nesse apelido...Mas sobre as apresentações...Meu nome é Antoni mas pode me chamar de Toni...E sua cama é essa!!(disse ele apontando pra cama o qual ele estva arrumando)eu estava a arrumando porque tinha muita coisa minha aqui em cima e então comecei a arrumar quando fiquei sabendo que terei uma colega de quarto.
YOU ARE READING
◇De Nerd A Popular◇
Ficção AdolescenteUma menina 16 anos , com 1,60 de altura, rejeitada por todos na escola,perdeu o pai em um acidente de carro por isso mora com a mãe, seu nome é Victoria Stuart mas todos menos sua mãe a chama de nerdisinha...tem um lindo corpo, não se cuida por i...